terça-feira, 22 de junho de 2021

Comentando o elenco do "Big Brother Project" - Lulu Coments

 



Oii amigos, hoje estou de volta com o quadro amado por todo Brasil! Isso mesmo, irei analisar o elenco de mais um oficial que fez sua estreia neste sábado. Quer ver o que achei sobre eles e muito mais análises do reality? Então clique em "Leia Mais"!


Irei dar uma nota de 0 a 10 olhando seu história e seu currículo apresentado no site oficial do reality.


Adria 
A ex participante do "Big Brother Brooke 3" em minha visão deve gerar, de certa forma, sim entretenimento. Não imagino que se envolverá em grandes conflitos no entanto deve sempre se posicionar etc. No geral, acho que será sim uma boa participante. Perdeu 0.01 por não gostar de ler livros algo extremamente grave e que tem função primordial atualmente. De resto gostei da sua biografia. 
NOTA: 9,99

Babig
 Imagino eu que deve render sim. Não imagino ela brigando todos os dias, por exemplo, mas imagino alfinetadas partindo dela para outros participantes. Enfim, imagino que será sim icônica. Essa loucura dela é bem aleatória? Sim. Mas enfim.
NOTA: 9,99

Beatriz e Guh
O casal que segundo o twitter oficial do Big Brother Project estão juntos há 7 anos. Logo infelizmente não devem brigar entre eles algo que é uma pena pois seria algo inédito um casal brigando e se separando em um reality. Brincadeiras a parte. Eles são novatos no ramo de oficiais logo pode ser revelantes e quem sabe o casal revelação do ano em 2021? Vamos ver o que esperar de ambos. As loucuras de ambos não são tão expressantes e sim coisas "relativamente" normal. 
NOTA: 9.8

Cesar
Não tem livro favorito, não tem música favorita e não faz a mínima ideia da loucura que já fez. O que esperar de uma pessoa assim? Não duvido que quando pedirem ele para realizar seu voto o mesmo falar que não sabe KKK. Biografia não tão boa.
NOTA: 7

Gilson
Gilson já participou de alguns outros oficiais e imagino que possa ser um dos primeiros eliminados do programa. Não vejo o mesmo indo longe e não acho que irá envolver em muitas brigas ao menos se o provocarem. De resto imagino um jogo estratégico.
NOTA: 9

Henry
Henry seu livro preferido é Harry Potter. Péssimo gosto. Percy Jackson mil vezes melhor. Deveria rever suas opiniões para preferir esse livro superestimado que Percy. A loucura dele é bem tipo "Que aleatório?" . Imagino que vai ser amigo de todos.
NOTA: 6.5

Lhie
Nunca vi a nossa vidente habbiana em um oficial de convivência. Então não sei o que esperar dela mas imagino que talvez possa ser uma revelação... quem sabe? Achei engraçado a loucura que ele fez (Quebrar um manequim de uma loja) Gente? KKKKKKKK Ele diz ser da França K 
NOTA: 9.8

Livie.
Livie é a pessoa que mais participou de oficiais deste anos e em todos os oficiais na qual ela participa ela é protagonista e não será dessa que será diferente. Ela tem muita carisma dentre vários outros adjetivos positivos. Com certeza vai ser a protagonista! Enfim ela arrasa sempre. Falando sobre sua biografia o filme preferido dela é o superestimado Harry Potter que como falei antes Percy Jackson é muito melhor. O livro dela preferido eu gosto muito dele. Tirando o filme preferido, a biografia dela é 100% perfeita e já tem uma biografia de futura protagonista do BBP. Uma pessoa incrível que vai brilhar como sempre fez.
NOTA: 10

Misnininho
Imagino que o Misni vai render sim e se provocarem ele deve render ainda mais. Caso ele seja o perseguido da história deve brilhar muito. O livro preferido dele é maravilhoso e a loucura dele também é bem aleatória mas enfim imagino que irá render sim. 
NOTA: 9.9

Nicole
Novata no ramo, Nicole também pode ser uma revelação. Ela ainda escreve cartas em pleno 2021 e a loucura dela também não é a melhor mas enfim. Talvez renda. Será que vem ai a revelação do ano? 
NOTA: 9.5

Patty
A Patty deve ser a maior barraqueiro do Big Brother Project fazendo altas discussões. E a loucura dela é se apaixonar loucamente por um gay. Bem típico da Patty né? Eu gostei da biografia dela.
NOTA: 9.98

Philipe
Esse aí é bem louco alugou uma casa para conhecer uma menina da internet? KKKK Mas enfim não tem cara de barraqueiro. Mas vamos ver né
Nota: 9.3

Pichoco
O Pichoco tem uma das melhores loucuras do elenco KKKKKKKKKKKK Acho que ele pode render sim e se destacar para o jogo e se alguém atacar ele o mesmo não deve temer rebater o comentário.
NOTA: 9.88

Rokie
Outro novato no ramo, achei interessante essa loucura dele apesar de ser bem tipo ?????? mas OK. Não tem livro favorito como falei para a Adria ISSO É GRAVE! E merecia militância sim pois isso é uma desapropriação cultural de uma marcante totalmente importante para o planeta terra e não sei como alguém pode não ter um livro favorito. Deveria ser exigido no Brasil ler livros.
NOTA: 8

Sandi
A Sandi parece ser bem fofa e legal né? Não sei o que esperar dela, imagino que vai ser amiga de todos ao menos se alguém a ataca-la. 
NOTA: 9.8

Selma
A campeã de "A Fazenda" do fernandonardel, a Selma pode fazer da sua volta um verdadeiro barraco e gritaria dentro do reality. Espero muito entretenimento gerado por ela e acho que ela irá sim se destacar. Mas tipo   quem tem cantora preferida Tays Reis? Sim, a lenda que cantou o hit Metralhadora mas isso já faz 5 anos????????????? KK. Gostei do livro preferido dela e interessante a loucura dela KKKKKKKK.
Enfim
NOTA: 9.99

Steddy
Outra pessoa que gosta do superestimado Harry Potter sendo que Percy Jackson é mil vezes melhor que essa livro péssimo???? Gente como alguém pode preferir o Harry. Coragem de colocar esse livro preferido. Acho que irá render sim e ser uma revelação do reality apesar do seu gosto horrível em relação a livros.
NOTA: 9.89

É isso pessoal se gostou deixem seu like e se inscreva. Caso não tenha gostado diga nos comentários o que não gostou que irei avaliar
Beijinhossssssss

10 comentários:

  1. A Livie e o 10 e o textão dela como sempre né lulu aiaiai perde até a credibilidade quando vc fala de Livie se acaso ao menos fosse profissional mas sabemos que não é.

    ResponderExcluir
  2. Você tá julgando uma pessoa pelo um livro e pelo um gosto seu??? Gente?? Aiaiai viu

    ResponderExcluir
  3. Rapaz e eu acho que o Cesar vai prometer e muito ainda se envolvendo em várias brigas e vc dando essa nota por ele não ter colocado um livro kkk idai??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Julgar uma pessoa por um livro e um filme, é uma loucura. Eu fosse esta no elenco ia dizer que meu livro preferido é a Bíblia, mas isso não quer dizer que sou uma santa, posso gostar da Bíblia e ser uma puta.

      Excluir
    2. A Aline admitindo que não é santa KKKKKKK, o exposed veio!

      Excluir
    3. Livros são importantes para caracterizar uma pessoa. Tem função primordial na sociedade brasileira! Um arquivo cultural.

      Excluir
  4. Lulu eu n entendi isso.... o livro "Harry Potter" é pessimo? como assim

    ResponderExcluir
  5. LIVIE PRIMEIRA ELIMINADA
    lonikers no topo

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.