sexta-feira, 18 de junho de 2021

Bernadooficial não acredita que dlulucb381 seja hetero, Lulu é visto em quarto LGBT ao lado de ..::.Luan.::..


O reality BB Brooke 3, sempre trazendo entretenimento de qualidade, no momento a nossas vidas parou para discutir a sexualidade do nosso blogueiro Dlulucb381, será que ele é hétero ou não?  Precisamos urgentemente desvenda esse enigma para podemos seguir nossas belas vida como antes em paz. 

Para saber de tudo, clique no continue lendo


Hoje foi postado no Twitter do BB Brooke (@BBBrookeHB), uma discussão entre bernardooficial e o dlulucb381, Bernando não acredita que o dlulucb381 seja hétero, e o próprio diz que não entendi porque o chama de gay, já que ele tem um vocabulário de teor masculino alfa. 


 








Mas porque o nosso querido Bernardo ta tão preocupado em dizer que o dlulucb381, será que o Lulu o Iludiu e não quis nada a serio? ou será que Bernardo quer conhecer o Lulu melhor e esta devastado chorando no seu quartinho do Habbo ao som de Restart e Selena Bad Gomes triste e desiludido por ter se apaixonado pelo "hétero" ate então Lulu?

CLIQUE AQUI E VEJA O TWITTER DA PUBLICAÇÃO

Ok, mas para surpresa de todos OU NÃO, dlulucb381 foi visto pelo seu amigo best marcos_paulo_17 que tem 17 no nome por ter votado no Jair Bolsonaro em um quarto LGBT ao lado de ..::.Luan.::.. em um clima bem caliente... Lulu estava ao lado de outros LGBT em uma baladinha sem mascara e sem protocolo exigido pelo ministério da saúde contra o Corona Virus.


 



Então, responda a nossa pesquisa de interação e NÃO BURLEM, bbs a sexualidade de Lulu não vale nenhum premio, é apenas uma pequena e simples pesquisa.


Beijinhos e ate a próxima


7 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.