terça-feira, 1 de junho de 2021

A Cabana - A Entrevista com o eliminado: Entrevistei a PattyVieira@ onde ela fala sobre suas brigas e seus ex-colegas de reality!

Olá pessoal do HDA, está começando mais um episódio de A Cabana - A Entrevista, iremos conversa com a última eliminada na quinta-feira passada, PattyVieira@ que saiu com 58,3%(5,051 votos) com o total de TOTAL DE VOTOS: 8.667 na berlinda dupla com o _Anderson22011_.

Clique em "Continue Lendo" para ver tudo.
Na entrevista PattyVieira@ falou sobre sua briga que agitou o reality e fez ficar com 90% da casa contra ela e sobre os seus ex-colegas de reality. Veja tudo abaixo.
Abaixo deixarei os "memes" que a Diva.Alicezita fez durante sua passagem no reality para a PattyVieira@.

OBS: As entrevistas com CarlaPrata Jefferson5724 ainda não foram possíveis fazer por motivos pessoais dos mesmos. kaylane5488 não aceitou a dar entrevista após desistir. E dlulucb381 foi barrado(proibido) de dar entrevista.

Amanhã será formada a berlinda pois a prova de hoje é resistência!

16 comentários:

  1. ❤ Patty ICÔNICA. Amo amg levar votos apesar que muitos acham que levar votos é negativo mas quando mais se leva e mais se briga você tem enredo e história e isso é ótimo.

    ResponderExcluir
  2. E perdão ao público e ao apresentador da cabana mas não é segredo para ninguém que eu e o apresentador não se damos bem e eu JAMAIS aceitaria ser entrevistado por uma pessoa que me magoou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você "jamais" aceitaria?kkkkkkkk amor então porque você ficou reclamando que eu ti barrei?? no quarto? n to entendendo... porque você mostra uma versão pra mim e pro publico outra totalmente diferente????

      Excluir
    2. O que? Cara LARGA de ser louco. Eu NUNCA reclamei pelo contrário eu sempre ressaltei que eu não queria ser entrevistado e a briga começou como você mesmo falou pelas provocações quando você dizia que votou em mim e eu sentia provocação. Não teve relação alguma com entrevista. Eu nao queria ser entrevistado por você desde o dia que brigamos. Eu não queria! Menor interesse disso. A Aline viu que em nenhum momento eu citei entrevista e eu falei que não queria ser entrevistado por você para o chiquititinho.

      Excluir
    3. Pode perguntar ao próprio chiquititinho eu falei a ele que eu não aceitaria ser entrevistado por você. Mentiroso

      Excluir
    4. Acabou o surto? Então lulu, se vc n lembra eu lembro de vc reclamando q eu ti barrei lá no quarto, e a Aline chegou na briga dps então n meta ela onde ela n viu ND!

      Excluir
    5. Quando a Aline estava lá já tinha sido dps q eu falei q vc tava barrado, n meta as pessoas q n viu ND pra ti defender

      Excluir
    6. E eu falei "votei nele" mais vc nem sabia oq eu estava falando direito... E vc se doeu e achou provocação mais infelizmente n posso fazer ND...

      Excluir
    7. E vc pare de surtar no meu post que aqui não é senatorio...

      Excluir
    8. Marcos. Cara jogue ao menos limpo. Você sabe que eu nunca tive o interesse de entrevistar a voce assim como sei que é recíproco. Eu não tenho vontade de ser entrevistado por você e você de me entrevistar. Eu NUNCA tive. Assim como você também ou nao. Seja justo e honesto pois você sabe que em nenhum momento me importei de você não querer me entrevistar. Você sabe disso.

      Excluir
    9. Pergunte ao chiquititinho eu falei isso para ele que eu não queria ser entrevistado por você.

      Excluir
    10. Provavelmente vc falou dps de eu ter ti xingado e etc... E tô jogando limpo s vc q n quer admitir as coisas! E AGR trate de me deixar em paz.

      Excluir
    11. Então pare de mentir nunca queria ser entrevistado por você

      Excluir
    12. N foi isso q demonstrou outro dia...

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.