sábado, 15 de maio de 2021

Voltando ao quadro: Quem você seria em...

 Mais um episódio do meu quadro, dessa vez eu escolhi um tema de um Reality atual, não acabou a tanto tempo assim, então dá pra fazer algo.


Sou a Bridgette e seja bem vindo ao meu quadro: ''Quem você seria em... A fazenda 12!''


Quer saber se seu nome apareceu? Clique em CONTINUE LENDO





Bom, antes de continuar, ressalto que não faço esse quadro na intenção de ofender ninguém, eu pego os acontecimentos atuais e faço as comparações, quem não gostar pode vir falar comigo, pra eu fazer uma correção.


Começando...


@JuuhFreire - Carol Narizinho 



As duas são loiras, patricinhas, e se garantem muito bem no ramo da moda, são digitais influencers e já participaram de alguns Realitys. 


.


KamilaGomez - Raissa Barbosa




As duas são barraqueiras e surtadas, partindo pra cima dos outros sem pensar nas consequências, mas tirando isso são muito amorosas e bem amigas. 


.


Luiza Ambiel - AlineDivaBBB13 



Sendo velhas em Realitys, temos essa comparação, além de terem quase a mesma idade, são barraqueiras e não levam desaforo pra casa, se destacando muitas vezes.


.


Tays Reis/Metralhadora - Deilon




As duas tem visuais de estilo duvidosos, as vezes até cafona, e sempre que barracam, ficam na defensiva, achei bem iguais. 


.


Mc Mirella - Brooke




São bem chegadas em um funk, são estilosas e muita das vezes barraqueiras, não abaixando a cabeça pra ninguém e rebatendo qualquer um que mexa com elas. 


.


Stefani Bays - Halls




São conhecidas pelo histórico de barracos em Realitys, mas sinto que a Halls está na era clean, uma coisa bem parecida com o que aconteceu com a Stefani na fazenda. 


.


Jakelyne - SambandoSemCai.




Discutem com classe, não deixando a beleza de lado em momento algum, o estilo delas é o ponto principal em ambas, por isso são parecidas. 


.


Mc Biel - Chiquititinho




Pelo longo histórico duvidoso e atitudes não muito legais, são odiados pela mídia e a reclamação dos dois são enormes, lembrando um ao outro em várias características.


.


Bom gente, por hoje é só, logo logo mais um episódio, só vou me organizar melhor.


Obrigada pela atenção, beijos da Brid.




6 comentários:

  1. Luiza Ambiel - AlineDivaBBB13

    Sendo velhas em Realitys, temos essa comparação, além de terem quase a mesma idade, são barraqueiras e não levam desaforo pra casa, se destacando muitas vezes.

    Velhas e dá mesma idade? OQ?????????????? GAROTA VOCÊ PERDEU O JUÍZO?

    ResponderExcluir
  2. amei, eu sendo a maior desse top <3

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.