sábado, 15 de maio de 2021

TOP REALITYS: Os Maiores e Melhores participantes de A Fazenda #2

 


Olá, amores. O primeiro episódio do TOP  REALITYS foi um sucesso, com isso vim com o segundo episódio e dessa vez com uns dos meus realitys prediletos, A Fazenda. Hoje vou dizer quem são os 20 maiores participantes de A Fazenda, segundo minha humilde opinião.

Clique no CONTINUE LENDO e veja o 2° episódio.

20° Lugar: Babi Rossi 



Babi Rossi, foi uma participante que no começo do reality foi chamada de planta, ela ficou na dela mas depois no decorre ela foi roubando a cena e protagonizando o reality, teve uma amizade muito bonita com a Heloísa Faissol. Babi vem sendo cotada como provável participante do novo reality da Record, A Ilha dos famosos.

19° Lugar: Dado Dolabella



Não assistir essa edição, mas sei de algumas coisas. Sei que o Dado causou muito, existe conspirações que a fazenda foi roubada para ele vencer. Ele venceu A Fazenda 1 e hoje em dia vive longe das polêmicas e defendendo o veganismo.

 18° Lugar: Gabi Prado 



Gabi foi uma participante muito importante na 10° edição da Fazenda, ela entrou como uma grande promessa depois de protagonizar o De Ferias com Ex, mesmo não torcendo por ela na fazenda, sei que ela foi importante na Fazenda.

 17° Lugar: Igor Cotrim



Igor Cotrim foi um participante que causou muito na segunda edição de A Fazenda, foi uma temporada bem fraquinha, mas Igor deu o nome dele, um dos momentos mas marcante foi quando ele surtou porque os participantes tava desperdiçando comida, ele ficou em 4° lugar.

16° Lugar: Ana Paula Renault

 

Ana Paula Renault, foi uma participante que em três semanas dividiu a casa e protagonizou momentos histórico, Ana Paula foi a vilã da edição e acabou saindo na terceira semana na roça contra sua rival Najda Pessoa. Hoje ela trabalha no programa Fofocalizando no SBT.

15° Lugar: Felipeh Campos 

 



Ele foi um dos maiores nome de A Fazenda 7, debochado, barraqueiro e armou umas das maiores confusões no reality. Hoje trabalha no programa A tarde é sua ao lado da Sonia Abrão.

14° Lugar: Monique Evans
 


 

Monique Evans participou de duas fazenda a 3, que ela saiu na primeira semana e participou da 4° edição onde ela ficou em 2° e se envolveu em diversos barracos, foi uma das protagonistas.

13° Lugar: Lidi Lisboa


Lidi Lisboa foi uma participante essencial pra A Fazenda 12, ela não escondia quem ela era, ela bateu de frente com os favoritos, a Lidi mostrou seus erros e acertos, não escondia seu mal humor, um ícone.

12° Lugar: Andrea Nóbrega


A Fazenda 11 foi uma porcaria, mas nem tudo foi ruim Andrea Nóbrega salvou um pouco aquela edição tão ruim, Andrea Nóbrega causava nas votações e trazia bordões maravilhosos, além de ser bem divertida, vencedora moral de A Fazenda 11.

11° Lugar: Gretchen
 


A rainha dos memes, Gretchen escolheu Viviane Araújo como sua pupilar, teve desavenças com Robertta Portella e Penelope Nova, Gretchen vejo como a 2° melhor participante de A Fazenda 5, Gretchen tem um dos melhores momento da Fazenda que foi sua desistência que é digna de uma dramaturgia.

10° Lugar: Lu Schievano
 

 


LENDÁRIA! Lu é um perfil único em reality, que acho muito difícil encontra, a mulher abria a boca e saiu um meme, uma falar lendária, a mulher ficou 2 semanas mas considero uma das melhores participantes da icônica edição 6.

9° Lugar: Joana Machado
 


 

Uma vencedora de categoria, Joana é a minha vencedora De A Fazenda favorita, sempre com pavio curto e bem sincera Joana, roubou a cena e se tornou a grande protagonista por causa de autenticidade.

8° Lugar: Denise Rocha


Uma das protagonista de A Fazenda, brigou tretou e chegou na vice colocação da icônica A Fazenda 6, foi uma derrota tão triste, uma edição tão icônica para Barbara vencer é assustador.

7° Lugar: Luiza Ambiel


Hora da polêmica, lembro que na época da Fazenda 12, eu fui metralhada no Twitter pelos habbianos por torcer pela Luiza kkkk, A Luiza brigou com quase toda a casa, tirou muitos do eixo, reconheço os erros dela, mas foi uma participante importante, uma vilã maravilhosa.

 

6° Lugar: Mara Maravilha


A edição 8 foi bem ruim, mas para nossa alegria a Mara Maravilha sozinha deu um banho em vários participante ela roubou a cena, protagonizou o reality mas infelizmente saiu na 8° roça e o reality virou uma edição sem graça.

5° Lugar: Heloisa Faissol
 


 

Infelizmente a Heloisa Faissol, não esta mas entre nos, mas a participação dela foi icônica a grande protagonista do reality, foi responsável em dividiu as panelas duas vezes no reality. Heloisa foi uma participante muito importante na minha vida, porque ela foi a primeira pessoa que me fez abrir os olhos a respeito dos animais.

4° Lugar: Nadja Pessoa


A grande protagonista de A Fazenda 10, uma participante surreal que chegou com os dois pés, infelizmente foi expulsa por agressão na edição que ela seria campeã.

3° Lugar: Nicole Bahls


 
 

A protagonista de A Fazenda 5, Nicole simplesmente fez a A Fazenda 5 existe, com uma personalidade marcante e com um grande carisma. Rivalidade com Viviane Araújo foi um dos acontecimento mas marcante da edição.

2° Lugar: Andressa Urach

 


Andressa Urach, a grande protagonista de A Fazenda 6, onde teve tretas memoráveis e acontecimento que ate hoje o povo guarda com tanto carinho.

1° Lugar: Theo Becker
 


 

Theo Becker, foi o pioneiro de dá um chute para A Fazenda se tornar um reality de barracos mas amado do Brasil, ele protagonizou momentos marcante, como ele foi a figura mas importante para isso acontecer nada mas justo ele levar o primeiro lugar.

 Terminamos aqui o segundo episódio do TOP REALITYS, concorda com a minha opinião ou não? Ate o próximo episódio, beijinhos ♥

 



7 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.