segunda-feira, 3 de maio de 2021

Resumão HDA - Abril


  

Olá, no Resumão HDA do mês de abril do ano de 2021, vai aborda tudo sobre que aconteceu de relevante no blog HDA e nos realitys habbianos.


1° de Abril: Os 12 Habbianos com os maiores destaque do mês de março de 2021


Fiz um trote para o publico do HDA, fiz um TOP 12 fake no dia 1° de Abril dia da mentira e muitos caíram direitinho. A Pegadinha fazia parte do quadro Especial HDA - Telegrama Legal.

CLIQUE AQUI E VEJA A NOTA 

Barraco: Cortuney X PattyVieira@


Cortuney e PattyVieira@ brigaram feio no grupo do reality Ilhados.

CLIQUE AQUI E VEJA A NOTA 

Ultimate Awards destrói o hotel em premiações e performances históricas

Tivemos a cerimônia do Ultima Awards, onde descobrimos os vencedores premiados em cada uma das categorias.

CLIQUE AQUI E VEJA A NOTA 

HamiHamiShe X marcos_paulo_17


HamiHamiShe e marcos_paulo_17 tiveram um bate boca no grupo do reality Ilhados, onde HamiHamiShe acusar marcos_paulo_17 de gordofobia.

CLIQUE AQUI E VEJA A NOTA 

Nandalopis, ajuda -LeeP

 

NandaLopis, pediu ajuda ao seu amigo -LeeP no Twitter que estava passando por problemas financeiros, graça a Deus a boa ação fez muitos ajudarem.

CLIQUE AQUI E VEJA A NOTA

AlineDivaBBB13 cai em pegadinha de marcos_paulo_17 e -AzealiaBanks


Com a pegadinha que fiz no dia 1° de Abril, -AzealiaBanks e marcos_paulo_17 decidiram fazer uma pegadinha para eu sentir na pele kkkk, fui enganada em uma entrevista que marcos_paulo_17 fez criticas ao meu respeito e fiquei confusa sem entender nada kkkk.

CLIQUE AQUI E VEJA A NOTA 

Os 12 Habbianos com os maiores destaque do mês de março de 2021


Os 12 habbianos com os maiores destaque do mês de março aqui do Habbo. Onde tem nicks como HallsDeDivagem:, misnininho., v@v@., Palho... e outros...

CLIQUE AQUI E VEJA A NOTA 
 

Debatendo sobre os indicados ao #HabboAwards2021


HallsDeDivagem: fez um post comentado a respeito dos indicados do Habbo Awards de 2021 em cada categoria.

CLIQUE AQUI E VEJA A NOTA 
 

deilon67 e visto fazendo uma humilde doação no Habbo 


Deilon67 fez uma doação e doou ao pessoal do Habbo, que saíram bem felizes.

CLIQUE AQUI E VEJA A NOTA 
 

BOMBA: AlineDivaBBB13 e vista curtindo e comentando coisas +18 no twitter


Marcos_paulo_17 flagrou AlineDivaBBB13 comentando e curtindo twitts +18.

CLIQUE AQUI E VEJA A NOTA
 

-Morvi- discutir no Twitter sobre colorismo


-Morvi- tem discussão com LittleGiirl. e outros habbianos sobre colorismo, onde gerou uma discussão generalizada depois que -Morvi- dizer que um concurso de beleza do Habblet só tinha mulher branca.

CLIQUE AQUI E VEJA A NOTA 
 
Quadros Destaques da Semana:


Dado da Polêmica, é um quadro feito pelo Ltinu onde os convidados tem a oportunidade de esclarecer polêmicas, tivemos a participação de LeticiaWitter (Clique aqui e veja), e de Babig41 (Clique aqui e veja).
 


Comentando BBB21 é um quadro onde AlineDivaBBB13 comenta tudo a respeito do Big Brother Brasil 21.



PPP, é um quadro feito por marcos_paulo_17 onde entrevista um habbiano que diz se pensar, passar ou pega entre os nomes citados da entrevista.



Especial HDA, é um quadro onde sempre trás em cada episódio um episódio diferente. Tivemos episodios especiais dos quadros Telegrama Legal (Clique aqui e veja) e Alfinetadas (Clique aqui e veja).
 
 


Rapidinhas HDA 2021 é o quadro que sempre aborda todas as fofocas, polêmicas e treta do mundo pantanoso dos famosos habbianos.



Queridômetro, é um quadro feito por -AzealiaBanks, onde o entrevistado diz qual emoji dá para afetos e desafetos e contar o motivo da decisão daquele emoji. O quadro esse encerrou a temporada nesse mês.



Na ponta da Língua, é um quadro novo onde o convidado mandar áudio para falar sobre seus desafetos, afetos, realitys... O quadro esse encerrou a temporada nesse mês.



Quem você seria... É um quadro da ..bridgette.ban onde ela diz quem determinado habbiano seria em determinada série, desenho, filme...



Plantão Encarcerados, é um quadro feito pelo marcos_paulo_17 onde ela aborda todos os acontecimentos do reality Encarcerados.

 
 
Trends HDA, é um quadro onde entrevista personalidades do Twitter. Nesse mês o casal Dra.!=Lais=! & Hzean (@LaiseHz).


 
Realitys Destaques da Semana:
 
 
 
 A Casa dos OLD, é um reality de blog, onde um OLD é representado por um padrinho ou madrinha que esta jogando Habbo atualmente, a cada eliminação do OLD o padrinho ou madrinha são revelados. .::Alff::. venceu o reality, Deilon67 ficou em segundo lugar e -AzealiaBanks foi 3° colocada


Ilhados, é um reality que esta em sua reta final, quem sera que ganhar o reality? O reality é conduzido por dlulucb381 e julia17794.

CLIQUE AQUI E VEJA O BLOG DO REALITY


The Dispute, é um reality que esta em sua reta final, quem sera que ganhar o reality? O reality é conduzido por SambandoSemCai e :bial.

 

Encarcerados, foi um reality feito pela -AzealiaBanks, onde tivemos .::Alff::. vencedor como capitao, e AlineDivaBBB13 como vencedora detenta.

 

 Listagem

💬💢 Tivemos uma confusão generalizada, que começou quando ..bridgette.ban fez um post onde uma fonte anonima acusava o reality Ilhados de ter plagiado o reality Big Brother Brooke. Lulucb381 fez um post rebatendo e a confusão foi feita.

 

  •  Fofoca: Jogadora anônima acusa dlulucb381 de plagiar o Bbbrooke! (Clique aqui e veja)
  •  jogadora acusa Ilhados de plágio e é desmascarada em rede nacional: "Enfim, a inveja" (Clique aqui e veja)
  •  BOMBA: Equipe do Ilhados posta video no youtube após cortuney suspeitar do resultado e prova que não houve cote (Clique aqui e veja


💬💢 Tivemos a estreia sobre a grande novidade do TOP 12 Destaques, onde foi revelado que a pesquisa do quadro julgou todas as personalidades do ano de 2013 a 2020 e foi criada uma pagina que só vai ser atualizada em 2022.


Acabamos por aqui pessoal, beijos ♥.


Resultado de imagem para gif de mandar beijo

2 comentários:

  1. Que sabor, meu nome nos tablóides de fofoca do hotel. Me sentindo uma subcelebridade, finalmente

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.