domingo, 9 de maio de 2021

Jogadores que são famosos dentro do Habbo Hotel 2021

 


Olá pessoal, hoje estou trazendo uma lista de jogadores que são famosos dentro do jogo nos mundos de reality oficial. Pessoas que são altamente conhecidas por jogadores que frequentam tais lugares citados anteriormente. Clique em "leia mais"


5) Onexy


Onexy vem cada dia mais conquistando seu lugar no ramo, e atualmente se consagra nos holofotes em questão de formação e também é requisitada. Foi convidada para o "Big Brother Queijos 3" e hoje figura em uma das grandes favoritas a final. Mesmo com pouco mais de um ano no ramo, a jogadora vem tendo cada dia mais destaque principalmente em 2021.

4) Hallsdedivagem


Halls teve grande destaque esse ano, assim como ano passado, conhecida por vários fatores no entanto detém mais conhecimento por ganhar reality de grande importância como o Fashion Race. Também fez um reality que rendeu uma boa audiência juntamente com @JuuhFreire. 







3) Kaylane



Kaylane está com um dos maiores destaques em oficiais de 2021. Tendo papeis fundamentais e protagonizando oficiais na qual ela pertence ao elenco. Não importa se chegou a final, como ocorreu no sucesso "Ilhados" ou foi a primeira eliminada, como ocorreu no "BBQ3" também sucesso, a Kaylane deve papeis de destaque em ambos não importa o quanto permaneceu. Visto tamanho destaque deve ser uma jogadora requisitada ao longo do ano.

2) AlineDivaBBB13




Aline sempre está nos holofotes de oficiais tendo o blog mais famoso relacionado a Habbo e oficiais. Chegou em 3 finais de reality esse ano e saiu vitoriosa em duas. Juntando tais fatos a mesma é famosa dentro do mundo de oficiais.

1) Livie.



Livie detém um dos maiores oficiais realizados no Habbo Hotel que deve ser uma grande concorrência no "Audiência detalhada" e pode ser favorita a levar o prêmio "Reality de maior sucesso habbiano" (Clique aqui para conferir como é contabilizado a audiência e as tabela dos reality atual). Além disso tem uma torcida grandiosa. Se destacou e foi uma das protagonistas do reality "Ilhados", com tudo isso detém o papel de pessoa mais famosa do Habbo.


Comente o que você achou da lista nos comentários! Lembrando que listei pessoas famosas atualmente e que estão nos holofotes em 2021. 

Observação: Essa lista se refere ao primeiro bimestre de 2021, no segundo terá outro.











35 comentários:

  1. Lulu, você escorregou na batata e viajou legal na Maionese. Se for julgar por 2021 a Kaylane não estaria aí não, fica complicado falar pq o pessoal vai pensar que estou dizendo isso por está tretada com ela, mas não é isso.

    Isso uma grande diferença entre Fama que pode ser boa ou ruim, ter fama qualquer pessoa pode conseguir seja ela pequena ou grande, já reconhecimento é outra história, consegui reconhecimento por feitos, projetos seja por realitys, eventos e etc...

    A Kaylane, teve uma participação relevante no seu reality, chegou em segundo lugar e apenas isso. Você está colocando uma participação de um reality acima de pessoas que fazem eventos, reality ou que produzem um outro tipo de conteúdo.

    Para por uma pessoa no top por conta da personalidade, acho que deveria ser abordado em outros realitys, o BBQ3 por exemplo nem devia ser contabilizado pq ela foi a primeira a sair, ela entrou em um dia e saiu no outro, colocar ela como uma protagonista em 24 horas de confinamento chega ser um insulto aos outros participantes do BBQ que estão se destacando.

    Onexy, acho justo pq sempre está presente em tudo do ramo dos reality atualmente, Halls e Livie também achei justo pq elas tem o espaço delas, tem os projetos dela, tem um nome que as pessoas enaltecer, inclusive ambas estão no TOP 12 geral do HDA, só comprova que elas são merecedoras, sempre vai e vem estão no TOP 12 de 2021, já a Kaylane tem acontecimentos muito pequenos para está nesse TOP, infelizmente muitos vão acha que minha opinião está sendo baseada por um conflito meu com ela, mas não é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo jeito você anda se preocupando mais em me citar que olhar pra si próprio né, qual relevância você tem no mundo dos realitys mesmo? Ganhou o ilhados por compra de votos DOS OUTROS, pq por amigos e por mérito vc n ganha nada né, se fazia de miss simpatia e agora que te coloquei no lugar e mostrei quem você é, uma grande falsa por sinal começou a mostrar as garras, ah da um tempo né

      Excluir
    2. Kaylane, eu fiz uma opinião baseada no post acima, eu não acho que vc é merecedora de está nesse post comparado a outras pessoas do meio do reality. Se vc não aceita levar uma opinião de forma saudável não posso fazer nada, não te ataquei todos estão vendo. Mas já esperava seu surto, vc é assim não saber lidar uma opinião contrária a sua de forma respeitosa. Eu não comprei nenhum votos, não paguei ninguém pra votar em mim. Todas as pessoas que eu pedi para votar em mim são minhas amigas. Mas não estou aqui para falar do Ilhados, eu já ganhei. Eu não me pago de miss simpatia, eu sou apenas eu.

      Se eu não tenho relevância no realitys? Se eu não tenho como diz vc, então oq diria vc em?

      Excluir
    3. Entendo sua visão, Aline. No entanto em relação ao primeiro bimestre de 2021 ocorreu três oficiais: Ilhados, The Dispute e o Big Brother Queijos 3. E a Kay estava em dois deles. Além que ela teve grande reconhecimento em ambos com uma trajetória repleta de polêmicas e destaques. Mesmo sendo primeira eliminada a mesma teve uma trajetória muito boa. E tipo eu até falei que era em relação a oficiais essa lista. E imagino eu que com seu histórico neste ano de trajetória Kay deve ser um nome muito requisitado em outros oficiais. Em minha visão, mereceu o lugar nesta lista.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Lulu, você sabe que bimestre são quando fecha o ciclo de 2 meses né? Porque o reality BBQ estreio em Maio, e o mês de maio não terminou. Se você quer julgar por bimestre o correto seria Março e Abril.

      Mas vou fingir que isso não aconteceu e seguir a sua linha de pensamento, você colocou bimestre o mês de abril e o comecinho de maio. Se você esta indo por essa linha, você colocou a Kaylane a frente de toda a produção do BBQ, se você se seguindo essa linha o correto seria o 456123Queijos esta no TOP, você esta desmerecendo o trabalho de um profissional que grava enquete, faz quarto para prova, para jogar da discordia, atualizar blog e colocou a Kaylane acima dele porque brigou com pessoas do seu oficial e foi a primeira sair do BBQ, que digo de passagem que esta sendo um grande mico, todo mundo ta rindo de você, em você colocar uma pessoa eliminada na primeira rodada como mérito de destaque, em 8 anos de reality é a primeira vez que vejo uma pessoa enaltecendo alguém porque foi eliminada na primeira rodada, isso é tão absurdo que chega ser cômico.

      O Deilon, por exemplo deveria esta nessa lista, porque ele participou de 4 realitys. Ficou em segundo lugar no Encarcerados e A Casa dos OLD, chegou na reta final do Ilhados, e participou do The Dispute, ele teve uma presença ativa em realitys maior que a Kaylane, esteve mas participativo que ela.

      Iria pontual algumas outras coisas, mas vou deixa pra lá, já que você esta seguindo um bimestre que não existe, um mês e 9 dias não é um bimestre, fica a dica 👍👊

      Excluir
    6. Amg eu não coloquei ninguém na lista por equipe de oficial. Por exemplo não coloquei eu, a Júlia, o queijos, a Adria, a sambando e o Bial. Pois a lista era focada em pessoas requisitadas em reality ou seja que os apresentadores queriam ver em seus respectivos oficiais. É tipo a Kami foi a primeira eliminada do ilhados por exemplo mas ainda sim teve uma boa passagem foi o que ocorreu com a Kay. Ela se envolveu em conflitos mesmo estando somente um dia.

      Excluir
    7. O Deilon teve passagem muita boa nos oficiais que foi. No entanto não foi tão icônico como o da Kay que em todo capítulo se envolvia em conflitos nos oficiais que ela participou.

      Excluir
    8. Ela só participou de um oficial praticamente, ninguém da destaque a uma pessoa que foi a primeira a sair. Em que mundo você esta Lulu? Que a pouco você vai dizer que a Kerline é maior que a Juliette.

      Excluir
    9. Amg tem como você brilhar muito mesmo sendo a primeira eliminada e é ter destaque maior que uma pessoa que chega ao top5 por exemplo

      Excluir
    10. Lulu ja q vc coloco pessoas q teve conflitos todos os dias e etc pq n me colocou? e eu participei de 3 realitys...

      Excluir
    11. Pq vc é forçado lindo , nenhum das suas brigas foram legais e renderam apenas birras de criancinha mimada

      Excluir
    12. Falou o q briga por motivos idiotas e fica defendendo lixos... *cof*

      Excluir
    13. Oq vc me diz da sua birra com Betty e Kay amor? 👀 Dps fala se mim...

      Excluir
    14. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    15. Bom... Não irei discutir com defensor de *basculho*

      Excluir
    16. Marquinhos acabou o show e lacree linduu??? Já ama né um palcoo ...kKKKKK defendo mesmo , oq vc chama de lixo eu chamo de ser humano chamado de Kamila Gomez..!

      Excluir
    17. Show acabo s querido queria saber msm se o seu acabo, e eu chamo de lixo msm pq ser humano aquilo n é,um diabo daqueles... Queria saber sobre suas birras q citei acima... Vai abafa?

      Excluir
  2. Kaylane famosa em oficiais? Todo oficial que ela entra ela é sempre a primeira eliminada

    ResponderExcluir
  3. Ai o lulu KkKKKKkKKK se supera ....... Sério aí....kkKKkK deixa eu até ficar quieto..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lulu simplesmente expressa apenas suas opiniões e não aos fatos e oq é de verdade e de maior merecimento..

      Excluir
    2. KKKKK ai ai, os 9 anos de idade.

      Excluir
  4. Como sempre lulu babando o ovo de morinhos...

    ResponderExcluir
  5. Achei a lista meio nada a ver, quase todos do mundo dos Realitys são famosos dentro do ramo, adoro vc lulu, mas ainda to tentando entender o objetivo desse top kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De certa forma todos são famosos. Mas alguns são mais. Em 2021 no primeiro bimestre os cinco que citei foram os destaques

      Excluir
    2. Lulu quem tem auto estima baixa e ver um post desses e essa pessoa acha q tá abalando q é famoso nós 4 cantos do Habbo vai ficar puto... N vi necessidade pra esse tipo de post

      Excluir
    3. Amigo. Qual o problema de não ser famoso no habbo? Eles são conhecidos mas não tem problema ser anônimo. Os 5 citados um dia ja foram anônimos. A onexy por exemplo começou ano passado sua carreira. Olhando a lista você pode ter força de vontade para um dia ser famoso no jogo de pixels caso tenha interesse.

      Excluir
    4. Lulu entenda isto são apenas opiniões suas . E simplesmente pelo fato de você ter achado isso das pessoas e não ao fato de isso realmente ser , por que tem pessoas q nós consideramos como famosas e que a maioria considera por mais que não goste mas consideramos pela "trajetória" e pessoas citadas não tem está trajetória q vc diz vc só coloca oq vc acha baseado apenas no seu "gostar" da pessoa ....se quisesse fazer um post assim....profissionalismo... né

      Excluir
    5. lulu eu vo prepara seu cancelamento no tt!!!

      Excluir
    6. Eu fiz por achar tais pessoas listadas requisitadas para oficiais. Logo são tecnicamente famosas. Visando por exemplo na vida real a Jojo ela era requisitada todos queriam ela nos oficiais. Assim como ocorre nas 5.

      Excluir
  6. Lulu não dá nem pra te defender, se a Kaylane sendo primeira eliminada nos reality tá em 3, eu que fui a segunda eliminada merecia o 1 então

    ResponderExcluir
  7. A vida não é só lacração para ficar dando mérito só a quem faz mais barraco, tem gente se esforçando em projetos, participa dos realitys, é pontual, comparece, tem um bom convívio com muitos, 0 necessidades dar biscoito só pra quem fica fazendo barraco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amg mas são os mais requisitados para oficiais na visão dos apresentadores de tais. Logo são perfis excelentes para oficiais.

      Excluir
    2. Você realmente chegou em pelo menos 3 apresentadores e perguntou a opniao deles ou ouviu as vozes da sua cabeça?

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.