sexta-feira, 7 de maio de 2021

Jogadores do Habbo Hotel que são famosos na vida real

 


Confira já 5 famosos na vida real que jogam Habbo, basta clicar em "mais informações"
Como todos sabem no Habbo existem muitos conhecidos no jogo, no entanto você sabia que existem pessoas que são famosas na VIDA REAL? 


Então vamos começar com a lista:

5) RodrigoLapy


Sim amigos, não tinha como fazer uma lista de famosos na vida real e não o coloca-lo. O criador de vídeo de youtube não apenas tem fama no jogo, contabilizando 6 ouros de awards, como também é famoso na vida real: O youtuber conta com 118 mil inscritos em seu canal de youtube, além de vídeos que quase atingiram 1 milhão de visualizações. Ícone respeitado, né?

4) Igor Saringer


O youtube já foi um jogador antigo no Habbo Hotel e atualmente contabiliza mais de 1 MILHÃO de inscritos em seu canal no youtube, além de já ter entrevistado a antiga moderação do jogo de pixels.

3) KaikeFlex


Outro youtuber desta lista, Kaike ainda joga ás vezes o jogo de pixels com intuito de gravar vídeo para seu canal na qual o objetivo é ir em baladas e conquistar garotas no Jogo. Quem nunca, né? hahaha. Atualmente Kaike conta com vários vídeos de Habbo em seu canal que atinge boa audiência. Seu canal contabiliza também 1 milhão e 600 mil inscritos. Para embarcar neste canal, farei uma:

MENÇÃO HONROSA: Pesdecoelho


Uma das mais surpreendentes da lista, a youtuber FICOU FAMOSA DEVIDO O HABBO HOTEL mesmo não contabilizando vídeo de habbo em seu canal, a youtuber foi sortuda após encontrar o youtube citado anteriormente, Kaike, em uma das baladas no Habbo. Sim amigos, esperava encontrar um namorado e encontrou o Kaike. Devido a esse encontro ela teve sua VIDA TRANSFORMADA antes do encontro a mesma contabilizava menos de 10 mil inscritos, após descobrir - de surpresa - que se tratava de Kaike por trás do boneco de pixels ela aproveitou para divulgar seu canal que de 10 mil passou a ter 294 mil inscritos atualmente. E você? Também queria ficar famoso devido ir em uma balada do jogo de pixels? Hahaha

Para saber a história completa, veja o vídeo:

2) Malena020202

Grande famosa do Habbo Hotel, desta vez a celebridade não é apenas uma jogadora como tem uma história de grande proporção no Habbo Hotel, principalmente na HabboNight. Atualmente o canal dela detém mais de 6 milhões de inscritos. Surpreendente, né?

1) Emanue.Rapha


Sim, amigos. A jogadora, frequente, mais famosa do Habbo Hotel é ela Emanue.Rapha. Para quem não sabe, a mesma detém uma página de ig de fofoca no instagram. Na qual contabiliza com mais de 11 milhões de seguidores. Ela é dona da "Choquei". A mesma foi descoberta que era dona da página após boatos que ela teria postado em sua página para seus seguidores eliminarem "ElizaArliza_ban" do reality - atualmente HellStar - na qual estava, "Big Brother Liars" - reality criado de Luiz. Com isso, a página do reality subiu de forma disparada sua quantidade de seguidores.

Com isso terminamos a parte do 1 da nossa lista, gostaram? Se surpreenderam? Se sim, poste nos comentários e se querem uma parte 2. Muito obrigado por lerem até aqui e não deixem de comentar!

-Dlulucb381 














6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Reality criado por Kamila_gomez "Bbliars" Plagiado por:Luiz. Kiss

    ResponderExcluir
  3. Tem o Erick Mafra que é o Farz no jogo, ele é escritor e youtuber , o Caique Nogueira que é o Caique filho do emilio surita do panico na band, A Mari Moon que era apresentadora da mtv Marimoon mesmo, O RenanMendis que ta sempre nos instagrans de fofoca rainhamatos, gossipdodia… que é ba.mendes,

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.