sábado, 29 de maio de 2021

ESPIANDO A AlineDivaBBB13:#5 AlineDivaBBB13 assaltada pelo Comirei,revelando suas preferências para FoifisZombie e sendo ignorada pelo HamiHamiShe entre outras coisas! Venha ver mais um episódio do ESPIANDO A AlineDivaBBB13!

Olá,leitores do HDA, estou trazendo mais momentos da AlineDivaBBB13 para o quadro de espionagem que estou fazendo com a AlineDivaBBB13. Venha ver oque a nossa querida AlineDivaBBB13 anda fazendo...!

Clique em "Continue Lendo".
AlineDivaBBB13 chamou o Palho... de rodado no twitter veja. Foto de rosto nublada para não ter que pagar direitos de imagem :D

AlineDivaBBB13 foi assaltada pelo Comirei, uma pessoa que já assaltou outra famosa recentemente, a babig41. (clique aqui e veja o assalto da babig41)

E no mesmo local, AlineDivaBBB13 fez dlulucb381 cair no chão... veja porque.
Foi uma queda grande né? :D

E vamos com mais espionagem com a AlineDivaBBB13...

AlineDivaBBB13 revelando seus fetiches para o FoifisZombie no quarto de A cabana no bate e volta realizado dia 25 de maio.

E logo depois chamou a Diva.Alicezita de descarada.

E enquanto AlineDivaBBB13 estava fazendo prints para o quadro dela "Rapidinhas" ela lembrou do meu quadro e mando essa print aqui para eu postar.
O nick Palme999 parece que gostou da AlineDivaBBB13 né :D

AlineDivaBBB13 parece não ter gostado de ter sido ignorada por HamiHamiShe.

dlulucb381 ataca -AzealiaBanks AlineDivaBBB13 defende!

Até o próximo episódio...
OBS: Algumas fotos ta com desfoque em certas falas pós as falas não tinha haver com a conversa entre AlineDivaBBB13 e o povo...
Wave Bye GIF - Wave Bye Goodbye GIFs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.