terça-feira, 25 de maio de 2021

BOMBA: Conheça 6 supostos participantes que vão estar no reality Big Brother Brooke

 


Olá, amores. Estou aqui para conta uma noticia bombástica estou aqui com 6 supostos nomes de participantes selecionados para o reality Big Brother Brooke, fontes seguras me garantiram que esses nomes, foram convidados para participar da 3° edição.

 

Polêmicos: 

 

Chiquititinho: Ele voltou aos holofotes do Habbo, desde de sua participação em A Fazenda Habbonitos, de lá pra cá, vem participando de outros oficiais e se envolvendo em muitas polêmicas e brigas. Atualmente esta apresentando o seu reality, A Cabana, e FONTES seguras me garantiram que ele foi convidado para o reality.


KopeBanido: Vem se envolvendo em diversas brigas com habbianos do nosso meio como HallsDeDivagem e NandaLopis, dizem que ele também foi convidado para apimentar a competição.

Sucessos nas redes

 Com, a participação de EmersonGui90 (Emerzou) do Twitter na edição 2, fontes me contaram que Brooke3445 esta mirando em nomes famosos da redes sociais, entre eles:


Dengue222: Fiquei sabendo que alguns veteranos vão retornar ao reality, entre esses veteranos, teremos a participação de Dengue222.  Que vem tendo bastante sucesso no TikTok.

Rivalidade:



Bernardooficial e carl@ no reality A Quinta protagonizaram diversos momentos de intrigas e brigas, carl@ deixou bernandooficial absolutamente abalado, ela acabou sendo expulsa depois de perder a linha e bloqueia o Bernado(que era uma regra do reality), visando isso tudo, fontes me garanti que ambos vão estar no reality.

Morinha no BBB?

Livie. foi convidada para esta no reality, isso mesmo amore. Livie, que teve diversas brigas com Brooke3445, recebeu o convite para esta no reality, será que teremos a Morinha no Big Brother Brooke?

Lembrando, que os participantes tem um termo de confiabilidade, nenhum deles podem confirma que estão no elenco, caso contrario perdem a vaga. Beijinhos e ate a próxima 😘

 



3 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.