quinta-feira, 13 de maio de 2021

Apresentação dos membros do mais novo grupo do Habbo: As Fadas

 


Olá a todos os leitores do Habbo da Aline, hoje estou aqui para mostrar para vocês o novo grupo de amigos do Habbo: As Fadas. Clique em "Leia Mais" para saber todos os membros! 


AlineDivaBBB13


Isso mesmo amigos, a maior blogueira do Habbo Hotel está presente no grupo das Fadas. Além de ser conhecida pelo seu blog, a blogueira foi a campeã da primeira edição do sucesso "Ilhados"

.

Julia17794

Julia apresentou a primeira edição do sucesso "Ilhados" e foi a segunda colocada no TOP12 de Abril e está cada vez mais sendo conhecida neste universo habbiano de reality.

Deilon67


Deilon participou de vários oficiais tendo desta em seu último, o "Ilhados". Assim como Julia está cada vez mais conhecido. 


Marcos_Paulo_17

Marcos também é blogueiro e figura uma pessoa polêmica em oficiais envolvendo em vários conflitos. Também participou do "Ilhados" e teve uma trajetória de destaque.


Amy.Love.Girl


Amy é uma artista digital conhecida, principalmente no twitter, e desenhou as finalistas do reality "Ilhados". Clique aqui veja as artes da habbiana!


Dlulucb381


Eu mesmo, conhecido por ser um dos apresentadores do reality que contou com grande audiência, o "Ilhados". Além de já ter participado de alguns oficiais como o The Judge 2. E atualmente estou no reality "A Cabana", apresentado por Chiquititinho.

Estas são as fadas pessoal, até mais!

















11 comentários:

  1. Tire essa roupa agora .! Imediatamente refaça este post agora.!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *Ligando pro lulu: querido n tire a roupa dele do post n,deixa essa roupa msm,ele merece passa vergonha em rede nacional*

      Excluir
  2. supremas fez escola na apresentação por post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo mas a primeira apresentação foi das Panteras KKK mas enfim eu só sabia do post das supremas mesmo ksksks hoje que vim a saber do post das panteras de março/2020

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.