sexta-feira, 23 de abril de 2021

Voltando ao quadro: Quem você seria em... (Bridgette - Parte 1/2)

 Olá gente, com muita alegria venho anunciar a volta do meu quadro, onde comparo jogadores de realitys com personagens fictícios, e o tema escolhido foi...


Drama total corrida alucinante! 

Não sei se vocês acompanharam, mas vou dar uma breve resumida na descrição de cada comparação, se interessou?

Vem comigo e aperte em CONTINUE LENDO!






Lembrando que são muitos personagens na temporada, então vou fazer a parte 1 agora, e em breve sairá a parte 2, quem sabe você não apareça no próximo? Enfim... Vamos lá.


...


Thirwall - Crimson. 




Ambas são um pouco introvertidas, mas são ótimas em provas, tendo uma personalidade marcante, e se vocês verem alguns visus antigos da Thirwal, verão que são meio góticos mesmo, iguais a da Crimson.


...


Brooke3445 - Taylor



Ambas são ricas, mimadas e até egocêntricas, vi o elenco todo e não achei ninguém melhor para representar a Taylor, sem contar que ambas são muito estilosas e também têm muito bom gosto para roupas... Quase a mesma pessoa!


...


RoomOfGames. e Cortuney - Leonard e Tammy.




Pra quem não sabe, ambas são bruxas de verdade, então achei essa semelhança entre eles, sem contar que elas não tem nenhuma vergonha de admitir no que acreditam, e isso é muito legal, por esse orgulho que elas tem, não havia nenhuma dupla melhor para representá-las além de Leonard e Tammy.


...


Onexy - Emma




A Onexy é muito parecida com a Emma em vários aspectos, começando pelo bom gosto pra roupa, e também ambas são muito, mas muito focadas em ganhar seja lá o que estiverem participando, pela dedicação da minha amiga Gabi pelas enquetes e realitys, não achei ninguém mais parecida com ela do que a nossa fofíssima Emma.


...


AlineDivaBBB13 - Jen




Acho que não preciso falar muita coisa sobre essa comparação... A Jen é uma blogueira famosa, estilosa e dedicada, não tem mais ninguém nos Realitys que se pareça com ela além da Aline e essa foi a comparação mais óbvia e fácil de fazer!


...


Heron0106 - Ellody




As duas são muito inteligentes, percebi isso da Heron após estar confinada no mesmo oficial que ela, é uma garota muito inteligente e calculista, e graças a essa inteligencia notória, achei ela bem parecida com a Ellody.



... 


É isso gente, por enquanto é só, mas em breve a parte 2 vem aí, confirmadíssimo! Espero que tenham gostado e comentem se gostaram ou se querem ser citados no próximo post, colocarei quem pedir com certeza!


Obrigada pela audiência, beijinhos beijinhos... Da Brid.




2 comentários:

  1. Amei, sempre quis assistir um reality assim, mas a preguiça não deixa. Mas tenho certeza que um dia vou assistir

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.