sábado, 24 de abril de 2021

#TrendsHDA ∣ Dra.!=Lais=! & Hzean (@LaiseHz) "O nosso namoro na maior parte do tempo é mais real do que virtual" #6

 


Olá, amores. Estava com saudades do quadro #TrendsHDA? Hoje, vamos entrevista um casal, eles se conheceram no Habbo começaram namora e o namorou acabou saindo do jogo e se tornando algo real. Eles tentaram o Awards esse ano como melhor casal, mas infelizmente não conseguiram. O casal em questão é Dra.!=Lais=! & Hzean, sim o amor do Habbo pode vira real, veja essa entrevista maravilhosa com esse incrível casal que são bem fofinhos 😍. 

 


 

1° Pergunta: Como vocês se conheceram no Habbo?
Dra.!=Lais=! & Hzean: Nos conhecemos no Clube de Boas Vindas, a Lais me convidou para o Clã de Vampiros dela.

2° Pergunta: Como aconteceu esse relacionamento no Habbo?
Dra.!=Lais=! & Hzean: Depois de alguns meses que eu, Lais, fiz o convite a ele, ele começou a frequentar o meu Leilão de Repolhos Sial, até então não tínhamos muito contato um com o outro. Mas um dia o Hzean me seguiu e eu estava construindo um quarto, começamos a conversamos e depois desse dia nos tornamos amigos. Desde então ele não parou de me seguir, começamos a gostar um do outro e no dia 18 de setembro de 2020 ele me pediu em namoro pelo jogo.




3° Pergunta: Quando vocês perceberam que o relacionamento de vocês não era para ser só um namoro no jogo e sim vida real?
Dra.!=Lais=! & Hzean: Foi desde o início, durante o nosso tempo de amizade pegamos confiança e apego um no outro, já queríamos nos encontrar como amigo, então quando começamos a namorar no virtual a vontade só aumentou e decidimos que seria na vida real também

4° Pergunta: Como esse relacionamento saiu do Habbo para a vida real?
Dra.!=Lais=! & Hzean: Nos planejamos e cerca de um mês depois que começamos a namorar nos vimos pessoalmente, primeiro eu, Lais, fui até a cidade dele, são 5h de viagem, mas que valem muito a pena e desde nos vemos frequentemente.

5° Pergunta: Vocês, estão se candidatando a melhor casal no Awards Habbo, porque vocês decidiram concorrer esse ano como melhor casal?
Dra.!=Lais=! & Hzean: Nos candidatamos para inspirar e ajudar outros casais, ou até mesmo amigos, que tem o sonho de se verem pessoalmente, a não desistirem deste sonho de forma segura e responsável.



6° Pergunta: Qual recado vocês dariam para quem não acredita que um webnamoro do Habbo pode se tornar real?
Dra.!=Lais=! & Hzean: No nosso Twitter (@LaiseHz) podem ver que estamos dando certo, assim como outros casais, a exemplo o Estoured e a Yasmim, que começaram a namorar no Habbo, foram para a real e hoje em dia estão casados e tem um filho.

7° Pergunta: Como é o relacionamento de vocês, hoje em dia na vida real?
Dra.!=Lais=! & Hzean: Hoje temos o apoio das nossas famílias, inclusive uma ótima relação com a família de cada um. O nosso namoro na maior parte do tempo é mais real do que virtual, por causa da distância quando nos vemos ficamos um bom tempo juntos e ai jogamos um ao lado do outro.


Sua mensagem de despedida a todos aqueles que estão vendo sua entrevista e admira você.

Dra.!=Lais=! & Hzean: Pra finalizar, esperamos ter conseguido contar um pouco da nossa história, estamos abertos para aqueles que quiserem conversar mais sobre o assunto com a gente, e para aqueles que tiverem uma pessoa especial no jogo e tem o sonho de se conhecerem na real, podemos falar que quando é de maneira segura e é alguém que confiamos, a sensação é incrível de conhecer a pessoa amada em um jogo que foi e ainda é tão especial em nossas vidas.

Suas Redes sociais:

Twitter: Dra.!=Lais=! & Hzean (clique aqui)


 

2 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.