terça-feira, 27 de abril de 2021

Slasher - Personagens


Olá pessoal! Hoje venho apresentar pra vocês a descrição dos personagens e dos lugares da série Slasher. Para ler clique no Continue Lendo.


Prédio HDA

Prédio que vai ser o principal cenário da série, onde a maioria dos personagens irão morar. O prédio HDA não tem câmeras e tem uma decoração bem rústica porém é um prédio muito grande mesmo tendo apenas 4 andares (incluindo o térreo). O prédio HDA tem um terraço onde apenas o funcionário tem acesso, também tem um "quintal" no térreo onde todos os moradores conseguem ver da janela e um porão que a maioria dos moradores não sabem de sua existência. O prédio tem um elevador e escadas para uma saída de emergência, além de ser um prédio mal cuidado e todo pichado. Por fim, ele fica no final de uma rua sem saída de pouco movimento atrás de uma avenida.

Descrição dos Personagens

..bridgette.ban: Talvez a moradora que esteja em melhor condição financeira do prédio, é uma pessoa que ama muito o seu marido .::Alff::. e sempre tenta ajudar o próximo.

AlineDivaBBB13: Considerada por alguns como a moradora mais bonita do prédio, ela é uma pessoa de bom coração e vive junto com sua sobrinha AdriaBombom e sua irmã -AzealiaBanks.

jose37140: A moradora do prédio que é raramente vista nos corredores, fica sempre em casa e não gosta de conversar com os vizinhos.

cortuney: A síndica do prédio, é uma pessoa muito antipática e maltrata o seu único funcionário, além de só pensar em si mesma sempre cobrando taxas a mais dos moradores para se beneficiar.

manuela4412: Moradora do prédio que gosta de atormentar os seus moradores, em especial babig41 com quem faz bullying e agride frequentemente, em seu tempo livre gosta de marcar encontros com garotos para se relacionar, vive com o seu pai misnininho..

babig41: Uma das moradoras mais jovens do prédio, vive com sua mãe Play_1 e é uma boa pessoa mas vive chorando pelos cantos e quase não fala por sofrer diariamente nas mãos de manuela4412.

HallsDeDivagem:: Policial que chega para investigar os crimes que vem acontecendo no prédio, é muito inteligente e empenhada em sua profissão, sabe muito bem se defender conta com a ajuda do policial novato Neighbour..

LeticiaWitter: Uma moradora do prédio que sofre de transtorno de múltiplas personalidades onde tem fases boas e ruins, é sustentada pelo seu tio deilon67.

Neighbour.: Ajudante de HallsDeDivagem:, é um policial atrapalhado mas sempre se esforça para fazer o seu melhor e tentar resolver cada caso.

marcos_paulo_17Morador de rua, vive desde criança nas ruas e mora em frente ao prédio em uma barraca junto com o sua irmã @Betty..

McFootball: Morador do prédio, vive se drogando pelos cantos do prédio e é uma pessoa bem descontrolada, capaz de cometer várias crueldades como ter matado seu papagaio no passado, vive de favor as custas de sua prima Leonaw.

brooke3445: Moradora do prédio, gosta de se prevenir do perigo e sempre tem um canivete na bolsa quando sai de casa, mora sozinha.

bernardooficial: O porteiro do prédio, é uma pessoa que sofre muito nas mãos da síndica cortuney, além de receber um salário que mal dá pra se sustentar. Apesar disso, aparenta ser uma boa pessoa sempre tentando ver o lado bom das coisas.

Leonaw: Uma mulher muito trabalhadora, passa a maior parte do tempo trabalhando e não gosta muito de conversar com os vizinhos, sustenta o seu primo McFootball.

PattyVieira@: Moradora mais velha do prédio, passava a maioria do dia conversando e fofocando sobre tudo o que acontecia no prédio.

-AzealiaBanks: Moradora do prédio e diferente de sua irmã, é uma pessoa bem briguenta e perde a paciência facilmente, apesar disso ama a sua irmã e companheira de quarto AlineDivaBBB13 e sua filha AdriaBombom.

.:Maionese,: A fofoqueira do prédio, gosta de gravar tudo o que acontece para ficar famosa e é odiada pelos vizinhos por não deixar eles em paz, mora sozinha.

.::Alff::.: Casado com ..bridgette.ban, é um morador do prédio de boa índole, sempre tratou muito bem a esposa e já foi policial no passado.

deilon67: Morador do prédio, é uma pessoa de boa índole, ama muito e cuida da sua sobrinha LeticiaWitter.

@Betty.: Moradora de rua, vive desde criança nas ruas e mora em frente ao prédio em uma barraca junto com o seu irmão marcos_paulo_17.

Play_1: Moradora do prédio e mãe de babig41, ama a sua filha mas não tem tempo para ficar com ela por passar a maior parte do tempo trabalhando, é uma pessoa centrada e sabe o que quer.

misnininho.: Morador do prédio e pai de manuela4412, não liga para a sua filha e passa quase todos os dias se enchendo de cachaça.

AdriaBombom: Sobrinha de AlineDivaBBB13 e filha de -AzealiaBanks, é uma pessoa festeira, que adora ir para uma balada e se encher de bebida.

Sinopse

Uma pessoa é assassinada em frente a um prédio onde os moradores não fazem nada para ajudar. Um ano depois do assassinato, um psicopata retorna para matar todas as testemunhas do crime.

OBS: Como já disse a série "Slasher" é inspirada na série de televisão do mesmo nome.

Em breve será postado o primeiro episódio da série e a história finalmente vai começar! Até mais!

11 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.