sexta-feira, 9 de abril de 2021

Queridômetro #10 Último episódio!

 


Olá leitores, aqui é a -AzealiaBanks e estamos com o último episódio do nosso Queridômetro! Hoje estamos com uma pessoa muito importante para o habbo, eu diria que é um dos pilares desse ramo de realitys e fofocas, e eu prometo que vocês não vão se arrepender em conferir! Sem mais delongas clique no ler mais e confira!

A nossa convidada de hoje para feche o quadro com chave de ouro, é ela! AlineDivaBBB13


Eu pré-disponibilizei a ele os seguintes emojis:
🐍🤡💩💔❤️🤩

Por ser o último episódio, e com a nossa diva master Aline, o episódio contará com um bônus de +3 nomes, totalizando 9. E agora confiram os nomes e avaliações para cada nome 


.::Alff::.

Emoji: 🤡

Justificativa“Acho Alff uma pessoa engraçada, adoro o humor dele. Acho ele também um bom amigo, diferente de muitos do Habbo, não vejo nele uma pessoa interesseira, oportunista, vejo verdade nele, cumplicidade. Eu ia dá coração mas como ele tem um defeito, ele diz que aguenta o meu fogo mas não aguenta, então vou da emoji de palhaço.”


Ciquess

Emoji: 💩

Justificativa: Gostava dele, achava um menino bom, mas minha participação no oficial do Dengue222, fez essa opinião minha sobre ele cai por terra, tentei conversa com ele uma vez no quarto, ele não quis. No HHS ele começou a me atacar eu e outras pessoas que nem um doido, não sei ele fez aquilo para tentar ser protagonista. Ele tem atitude que desaprovo, acho ele tóxico, cruel, uma pessoa absolutamente má, ele é o retrocesso de tudo que eu vejo de bom em uma pessoa. Desejo que o dia Deus toque no coração dele e faça ele ser uma pessoa um pouco melhor.”


Ltinu

Emoji: ❤️

Justificativa: “Ltinu, é sem sombra de duvidas um dos meus melhores blogueiros que já passou pela historia do HDA, além de ser uma pessoa agradável, um pessoa querida, admiro uma qualidade nele que ele é bem humilde, bem na dele. Sinto verdade nele, gosto dele, e bem safadenho, ele já deu pro bairro todo dele.”


MateushbcBan

Emoji: 💔

Justificativa: “Eu tenho um carinho por Matheus, mas na minha opinião não é reciproco. O Matheus algumas vezes fazia alguns comentários que me deixava mal, acredito que ele não fazia de propósito, eu tenho problema de baixa autoestima, então um comentário má posicionado pode destruir a pessoa mas que ela já esta destruída. Fora isso, tivemos um desentendimento bem bobo no Natal, e esperava que ele fosse me procura, ele nunca mas me procurou pra nada, então se ele não me procurar pq ele não senti a minha falta, portanto ele não gosta de mim. Desejo que ele esteja bem, e que ele saiba que eu gostava dele mesmo vendo que o sentimento não é reciproco comigo.”


Deilon67

Emoji: ❤️

Justificativa: “Meu baianinho, gosto muito do Deilon67, ele é uma pessoa de bom coração, pura, amiga, ele não ver maldade nas pessoas. É uma pessoa que faz bem em ter como amigo, que você pode confiar. Gosto muito do Deilon, mesmo ele tendo chulé. Bjs Baianinho.”


NeighBour

Emoji: 🤡

Justificativa: “Azealia, nunca tive oportunidade de conversar com esse rapaz. Teve um dia que encontrei ele no BBB da Morgana, ele ficou por diversas vezes me tirando das provas, me mandando para berlinda, vi ali que ele tem um incomodo com a minha pessoa, já que eu em nenhum momento coloquei ele como alvo. Não sei qual é a dele, me contaram que ele não tem nada contra minha pessoa, mas depois desse episódio comecei a duvidar. Eu não tenho nada contra ele, e se ele quiser conversar, eu estou aberta a ouvir ele sem julgamento.


Leonaw

Emoji: ❤️

Justificativa: Uma amiga de longa data, é uma pessoa fofa, agradável, gentil, coração bom. Trata todo mundo bem, continue assim desse jeitinho, fofinha. Tem o defeito de não me mandar nude mas gosto dela mesmo assim.”


Chiquititinho

Emoji: 🐍

Justificativa: “Eu gostava muito do Chiquititinho, hoje tenho uma relação profissional, apenas como Aline do blog HDA. Só me dirijo a ele se for falar algo relacionado ao blog, o auge que me fez fica birrada com ele, foi no dia da consciência negra, eu fui convidada para o RR5 como convidada especial, e ele na frente de todos começou a me chama de macaquinha, muitos se indignaram, e ele nunca me procurou para pedir desculpas, nunca me procurou para falar sobre o assunto, aquilo me feriu muito ele não sabe como me feriu. É uma ferida que esta aberta, foi algo que me feriu, toda vez que vejo ele, me lembro desse episódio e me sinto mal.”


-AzealiaBanks 

Emoji: ❤️

Justificativa: “-AzealiaBanks tem uma personalidade que admiro muito, ela é muito autentica, diz o que pensar, luta pelas suas bandeiras, sempre vejo ela bem posicionada em uma discussão. Algo bem importante, ela não é falsa. Quando ela gosta, ela gosta quando ela não gosta ela não gosta. Sempre se dedicou ao máximo em todos os seus projetos que ela faz no Habbo, seja na TV, BLOG, REALITYS.... Outra qualidade que admiro nela, ela não é ambiciosa, ela não esta ao seu lado por dinheiro, como muitos do Habbo fica.”

Esse foi o último episódio do nosso Queridometro, espero que tenham gostado desse projeto, onde tivemos a oportunidade de dizer que gostamos para os que gostamos, e que não gostamos, para os que não gostamos. Eu me dediquei muito a esse projeto, cada nome, cada convidado foi muito pensado, gostaria de agradecer a todos que participaram desse projeto, que graças a vocês, se tornou um grande sucesso aqui no blog, sempre bem visualizado e comentado. Em breve volto aqui com mais projetos diferentes, um beijo a todos.  

17 comentários:

  1. Se eu sou palhaço, seu rabo é o circo onde eu faço a festa

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Aline, gosto muito de você também ❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  3. "Gosto muito do Deilon, mesmo ele tendo chulé." KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

    ResponderExcluir
  4. ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤ obrigado Aline e parabéns a Azealia pelo quadro. Uma sugestão: podia ter um ep especial só que com você Azealia avaliando os nomes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha acessória de crise de imagem e combate ao cancelamento não me permite me envolver em polêmicas.

      Excluir
    2. Ltinu 🥰😘

      Azealia vai entra na igreja universal para mudar a imagem 😁😆😅

      Excluir
  5. Aí Aline. ! eu n tenho chulé.!
    Amei a entrevista❤️🤧

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem.... não é isso que o Guilher conta.... rsrsrs

      😚😘

      Excluir
  6. Amei, participar do quadro -Azealia 🧡 💛 💚 💙 💜 🤎 🖤 🤍

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.