segunda-feira, 26 de abril de 2021

-Morvi- faz comentario polêmico e causar discussão sobre colorismo no Twitter

 

Olá, amores. Vamos a uma fofoca que causou uma polêmica no Twitter entre os habbianos, tudo começou com um comentário do -Morvi- para saber os detalhes dessa polêmica, clique no continue lendo.

 

CLIQUE NAS IMAGENS PARA VER EM UM ÂNGULO MAIS AMPLO 

-Morvi- fez um comentário sobre um Twitter de uma competição de habbianas que estava concorrendo a um concurso chamado Miss Habblet, no comentário -Morvi- diz o seguinte comentário "nossa quanta mulheres BRANCA" isso causa muita polêmica e discussão sobre colorismo, isso aconteceu no dia 12/04 veja:

 













Com toda polêmica, -Morvi- gravou um áudio e publicou no Twitter


 

 No dia 20/04, o assunto envolvendo a colorismo voltou novamente ser pauta no Twitter, onde tivemos uma treta publica entre -Morvi- X LittleGiirl., veja:













 

Veja um outro áudio do -Morvi- a respeito dessa treta: 


 Links da confusões:

Link 1: (Clique aqui


Link 2: (Clique aqui

Link 3: (Clique aqui)  

Link 4: (Clique aqui)  

Link 5: (Clique aqui

Essas discussões sempre são importante, porque  trás curiosidade para as pessoas procurarem e pesquisarem sobre o assunto. Beijinhos e ate a próxima ♥

 



3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. pois bem todos com ataques a minha pessoa foram brancos, sobre a situação da adidas eu me resolvi com as duas meninas mas mesmo assim pessoas BRANCAS ficaram postando coisas absurdas minha vivencia é de 20 anos e eu passei e passo por varias coisas por causa da minha pele e minha forma de vestir, sem tirar essa bbabaca da little que afirmou assim como outros brancos arrombados que AMARELOS sofrem RACISMO.. foi uma vergonha e doeu muito em mim ver isso de pessoas tão inteligente

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.