sábado, 24 de abril de 2021

jogadora acusa Ilhados de plágio e é desmascarada em rede nacional: "Enfim, a inveja"


Fenômeno de audiência, engajamento e com vários recordes. Ilhados foi acusado de plágio e dlulucb381 vem aqui para desmascarar!


Olá, eu sou um robô humano, moro no planeta Vênus, e tenho inteligência artificial hoje trago o dono do reality com recordes de votação dlulucb381 que vem esclarecer todas as polêmicas, confira:

Olá, sou eu dlulucb381 queria agradecer a oportunidade de estar vindo aqui desmascarar a acusadora!

Então bora para os print's:


Esses foram os print's, então primeiramente eu perguntei a brooke em qual grupo ela era pois eu queria pessoas de grupos diversificados e não escolher apenas pessoa de um grupo. E após ALGUNS MINUTOS eu relatei que tinha medo da audiência cair mas não teve relação a grupos e sim escolher pessoas que gerariam conteúdos para a extinta casa de vidro do Ilhados pois eu como apresentador é minha função escolher pessoas que rende audiência, enfim entenderam.

Vamos para a próxima acusação?

Eu no dia da enquete estava ocupado e não estava em casa (Habbo não da $$ né amigos?) por isso atrasei 3 minutos e muitos reclamaram que abri a enquete apenas no link - QUE ESTAVA DISPONIBILIZADA NA MISSÃO DA FUNDADORA JULIA17794 - e enviada antecipadamente no grupo - la é o lugar onde mobiles votam.

Devido muitos reclamações assim que cheguei coloquei no blog e abrimos uma NOVA enquete agora disponibilizada no blog e o bernardooficial foi ELIMINADO. O bernardo... enfim né mas de acordo com ela eu coto para os morinhos né?

Após isso vamos falar das comparações:

 O BLOG:

Este é o blog PADRÃO de todos os realitys show inclusive essa barra na lateral é muito comum e usada - E não, não foi originalmente do reality citado. Big Brother Queijos utiliza a mesma temática. Inclusive dou meus parabéns a FrioLento que fez o blog te amo lenda <3

PROVAS: + BOMBA

Enfim vamos a acusação de plagiar prova, primeiro que nem aqui nem na China foi a Brooke que inventou essa prova. INCLUSIVE uma prova bem parecida foi usada em uma dos jogos que davam o emblema no habbo. Só falta falar que o habbo plagiou né??????

AGORA VAMOSSSSSSSSSSSSSSSSS AO MELHOR: PLAGIAR OU COPIAR PROVAS DE OFICIAIS É A COISA MAIS NORMAL QUE EXISTE NO HABBO HOTEL KKKKKKKKKKKKKKKKKK, E VAMOS A PROVA QUE BROOKE TAMBÉM FAZIA ISSO:
*LEMBRANDO QUE É NORMAL A BROOKE NÃO ESTAVA ERRADA



Sobre a sede: Olhem a ilha mais vigiada do Brasil a sede OFICIAL do Ilhados. É tão igual de um oficial né????? KKKKKKK *Risos*

ENFIM É ISSO, O SUCESSO CAUSA INVEJA NÉ AMGS? BEIJOS, OBRIGADO PELA LEITURA E POR DEIXAR EU FALAR ROBÔ!

Robô: Valeu, e ficamos por aqui! 





21 comentários:

  1. AN? COMO ASSIM AMOR A BROOKE NAO TEM NADA HAVER COM ISSO DE PROVAS, ELA NAO FEZ A PROVA IGUAL E SIM COM MODIFICAÇÕES. SOBRE A QUESTÃO DA ENQUETE FOI COTE SIM AMOR, PORQUE EU NAO SOU PALHAÇA POIS AGORA EU VOU FALAR TAMBÉM MARCOSPAULO_17 VIVIA PEDINDO PRA BROOKE ABRIR ESSA TUA ENQUETE PRA TESTAR UMAS COISAS, E ELA MESMA ME FALOU, PROVALVELMENTE HAVIA ALGUM HACK, ENTÃO SE ORIENTE FILHO NÃO MEXE COM A MINHA BROOKE NÃO SE NÃO PAU VAI TORAR. PLAGIADOR, FALSIFICADOR, APRENDE A FAZER REALITY.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amg leia tudo direitinho. Brooke é minha amg. Gosto muito dela. Leia o que eu falei

      Excluir
    2. Querido e acorda. Eu não tenho culpa se o Marcos pedia isso. Aliás é impossível. Só a Júlia consegue abrir

      Excluir
    3. querido não, eu sou mulher. É possível sim amor eu tenho certeza que isso aconteceu! Assuma.

      Excluir
    4. amore????? essa tal enquete q vc diz era pq eu tava aprensentando enquetes novas para a julia pós esse survey planet e muito ruim para votar vc deve ta muito louca de vim aqui me acusar de hack plmds muito sem noção!

      Excluir
    5. sem noção o caralho para de se fazer de sonso, eu to ligada nisso há muito tempo se fosse pra por o survey Planet era pra por desde a primeira semana porque EU sugeri essa enquete como forma de eliminação. Não estou louca estou indignada, acuso de hack sim porque provalvelmente seu corno desgraçado.

      Excluir
    6. VC SUGERIU UMA ENQUETE MUITO RUIM NE...... E OUTRA EU TO TI XINGANDO DE NOMES FEIOS POR ACASO? PRA VC VIM ME CHAMA DE CORNO DESGRAÇADO? VAI PROCURAR OQ FAZER MINHA FILHA!!!!!!!

      Excluir
    7. MUITO RUIM NÃO SEI AONDE SEU ARROMBADINHO, EU XINGO QUEM EU QUISER AQUI NAO É HABBO PARA RECEBER DENUNCIA E SER BANIDA SEU VIADINHO PAO COM OVO VAI VOCÊ PROCURAR OQUE FAZER ESSA TRETA NÃO É SUA, PEGA SEU CUZINHO TRANCADO E SAI DAQUI.

      Excluir
    8. AMADA VC DISSE Q A TRETA N E MINHA MAS VC ME ENVOLVEU NELE ME CITANDO. E A ENQUETE E RUIM MSM MUITO PESSIMA E VINDO DE VC NE... ACREDITO Q VC TENHA INDICADO ESSA ENQUETE PARA SER FACIL DE VC VOTAR... SEM PENSAR NOS OUTROS NE... E OUTRA QUERIDA " TENHA EDUCAÇÃO,CONVERSE SEM XINGAR AMOR, N SO ND SEU PARA VC VIM ME XINGANDO NÃO!"

      Excluir
    9. vc veio me acusar de hack em enquetes e eu tenho q ficar calado? vai arranjar um namorado e curte a vida querida!

      Excluir
    10. ENVOLVI NÃO, CITEI VOCÊ QUE VEIO ME XINGAR SEU ESCROTO BABACA, NÃO É RUIM NÃO FOI UTILIZADA EM VARIOS OUTROS REALITYS NEM NENHUM TIPO DE COTE E AFINS, VAI PROCURAR SABER CRIANÇA EMBUSTE ANTES DE FALAR, OU VAI PRECISAR FICAR CRIANDO MENTIRINHAS PRA TENTAR SAFAR SUA PELE E NAO MOSTRAR OQUE VOCE VERDADEIRAMENTE É? JÁ TE FALEI VOCÊ PRECISA DE AJUDA! NÃO TENHO EDUCAÇÃO MESMO COM VOCÊ NUNCA VOU TER PORQUE VOCÊ É UM DESGRAÇADO, TEM RAZÃO VOCÊ NÃO É NADA MEU E NEM PRA NINGUÉM É UM LIXO MESMO. MAS CONTINUO XINGANDO. ACUSEI DE HACK MESMO QUE É OQUE VOCÊ USOU SEU BOSTA. NÃO PRECISO DE MACHO NA MINHA VIDA JA VOCÊ? TEM QUE SE CONTENTAR COM XOXOTA PORQUE NAO PODE ASSUMIR PRA FAMILIA QUE ADORA UMA LINGUIÇA.

      Excluir
    11. querida a julia ta preparada para mostrar o video da enquete da sua eliminação... gravamos TODASSSSSSSSSSS TODASSSSSSSSSSSSSSSS TOMBOU?

      Excluir
    12. GOSTO ASSIM AMOR, TOMBEI NÃO PORQUE NÃO PERDI NADA SAINDO DESSE REALITY FURRECA. PODE POSTAR SEI DOS MEUS PRINCÍPIOS E SEI TAMBÉM QUEM VOTOU EM MIM E TO DOIDA PRA DESMASCARAR VOCÊ SONSINHO BRUTAMOIDE

      Excluir
    13. querida eu n preciso de homem na minha vida ja vc ta implorando...e se ngm reclamo dessa enquete e pq tavam pouco se lixando pro reality. E QUEM TA PRECISANDO DE AJUDA AQUI É VOCÊ, VC TA PRECISANDO DE REMEDIO, DE INTERNAÇÃO!

      Excluir
  2. oiii já que você mencionou o bbbrooke e como eu fazia as provas vim aqui comentar, primeiramente as provas do bbbrooke eram feitas previamentes no habblet pois assim eu conseguia moldar a prova pra ficar o mais barato possível e ter noção de quais wireds ia precisar usar (a brooke pegava wireds emprestados e nem sempre a pessoa tava on então tinha q pegar tudo de uma vez), minhas provas NÃO são copiadas de reality algum e se for copiar algum reality peça autorização antes pra não ficar feio pra você. Quanto ao pedido da brooke foi no bbbrooke 1 isso (eu não fazia provas, era participante) a responsável pelas provas era a babig41 e a mesma tava com problemas na produção pq as provas dela davam muito problema e atrasava o reality, a brooke estava perdida e ela não fazia provas então ela recorreu a Júlia e em momento de desespero pois não tinha tempo suficiente para resolver várias coisas ao mesmo tempo, ela pegou ideias de outros lugares mas vale lembrar que ela não fez provas iguais, ela pegava ideias e modificava elas adaptando ao reality. Em relação a enquete, estava ajudando minha amiga cortuney quando recebi uma mensagem de um participante que por alguna razão já tinha o acesso ao link minutos antes da enquete ser aberta sendo que não é possível pegar o link da enquete se estiver fechada pelo blog, apenas se alguém com acesso pegar e mandar, esse squad morinhos tinha acesso a enquete muito antes de ser aberta e isso possibilita que eles tenham mais tempo de se programarem, seus posts no twitter são tendenciosos e parece querer queimar participantes que vão contra os morinhos, não digo que você faça isso de má intenção, talvez queira manter a audiência que você mesmo disse q bombava com eles e não quer perder isso, mas acho falta de respeito com quem tá participando e jogando limpo sem ajuda de produção, suas provas são problemáticas e uma delas foi refeita quando sua protegida perdeu. O modelo do blog não sei se foi inventado pela brooke mas existe sim muita semelhança e devido aos acontecimentos recentes tudo da a entender que você copiou ela já que você parece vasculhar os sites do bbbrooke em busca de inspiração de provas, dado ao fato de que suas últimas provas foram uma verdadeira BOMBA e você foi duramente criticado, disse que seu reality não precisava de provas bem feitas pq nao eram importantes (o que eu discordo totalmente)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii. Boa noite. Eu gosto muito da Brooke. Não teve intuito de atingir ninguém. Meu intuito não foi fazer isso. E se ela quiser eu apago essa parte vou falar com ela. A prova que foi anulada foi vencida pela Kaylane não sei se tu sabe disso mas enfim. É isso. As provas do ilhados não são originais. Assim como aquela qur citei específica do big brother Brooke também não foi. Mas enfim. Aprecio muito o bbbroke é e um dos meus favoritos

      Excluir
  3. Oi, aqui é a brooke3445. Bom, Amor. eu não entendi o fato de você ter postado isso sobre a prova do Big Brother Brooke 1, Eu sou amiga há tempos da AlineDivaBBB13 (dona do Oficial Game Star, a prova do reality que está nos seus prints e oq eu estava mandando a Júlia fazer) Eu brooke, pedi PERMISSÃO para a AlineDivaBBB13 na época para fazer essa prova e ela simplesmente permitiu, a mesma pode CONFIRMAR para você com PRINTS.

    DLulu e Julia, falta MUITO pra vocês uma coisa chamada profissionalismo. A sua postagem ficou totalmente INCOERENTE, FICOU nada com nada, pegando coisas de tempos atrás para tentar me atingir de alguma forma. Enfim, Sucesso pro seu reality e Julia, tenta ser pelo menos um pouco profissional. até! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brooke vamos falar twitter amg chamei vc la. Não quero te atingir

      Excluir
    2. Esqueceu de citar que quem fez todas as provas do game star fui eu -StarTrek- e não a Aline. Fico feliz de saber que você me copiou, significa que gostou das minhas provas, e em momento algum me pediu permissão pra copiar. Mas não me surpreende você não tem criatividade o suficiente pra fazer provas.

      Excluir
  4. Lulu fez bem em postar isso, a brooke não pediu permissão pra quem realmente fez as provas, aos poucos a imagem vai indo pro ralo.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.