sábado, 24 de abril de 2021

Fofoca: Jogadora anônima acusa dlulucb381 de plagiar o Bbbrooke!

 Bom gente, de forma resumida, uma jogadora que preferiu não se revelar veio me procurar no privado para contar de uma suspeita, incluindo cote e plágio! 


Bom, vamos logo ao assunto.





Vamos começar com as comparações entre os ilhados e o bbbrooke...


Blog




Próxima comparação:


Provas





E a última:


Sala de votação





Babado ein... E aí, essa acusação está certa?



Prosseguindo, confiram esses dois prints onde o Lulu fala indiretamente que os morinhos seguram a audiência:






Bom, e por último, tivemos um incidente onde a produção do ilhados disponibilizou a enquete pros morinhos votarem, algo assim...


(Lembrando que não estou nem contra nem a favor, só to postando a fofoca)


Vejam um print onde alguns participantes ficaram loucos da vida com esse ''erro'



Bom, é isso, vamos ver o que o Lulu tem a dizer para se defender, lembrando que ele não é o único da produção da ilhados, mas enfim, citei o mais importante que é ele. 


Mais uma vez: Não vou me posicionar em algo que não estou envolvida, apenas estou disponibilizando o que a denuncia anônima me entregou!


É isso, kisses da Brid




15 comentários:

  1. Como dizia o Chacrinha "nada se cria, tudo se copia."

    ResponderExcluir
  2. Lembrei da Halls assumindo no grupo da Quinta que plagiava os outros reality mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkk, eu não me incomodo. Se plagiou, pq agradou, ta bom kkkkkkkkkkk, eu amava quando o povo copiava meu visual no Habbo kkkk

    ResponderExcluir
  3. Sobre os morinhos é o auge isso ai ksksksksk, até pq tinham mandado o link da enquete no grupo n votou quem n quis, o unico problema que foi da produção foi de não ter posto a enquete no blog agr que é cote n é msm, até pq né amores eu sai😊🥰

    ResponderExcluir
  4. Primeiramente garota, você vem falar na minha cara. Fica fazendo fofoquinha anônima, não tem peito para encarar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre acusamento de plagio na prova, eu não sei se a senhora sabe mas todo mundo copia, então muito menos. Outra a sede de votação esta completamente diferente, para de ver coisa onde não tem.

      Excluir
    2. Aquela print foi depois de um erro que nós cometemos e logo depois corrigimos, somos humanos querida.

      Excluir
    3. Fala mais, cada vez que voce fala mais meus peitos crescem. Mas seja mulher e fale na cara lindaa

      Excluir
  5. BOM CHEGOU A HORA DE DIZER, QUEM FEZ ESSA MERDA DE ACUSAÇÃO SOU EU DLULU OU VOCÊ APRENDE A SER COMPETENE E FAZER UM REALITY DIGNO SEM FLOPS E CHEIOS DE ERROS VOCÊ FAÇA, O SEU REALITY SÓ HITOU POR MINHA CAUSA E DA MAIONESE QUE FIZEMOS DE TUDO PRA AUDIÊNCIA SUBIR E MESMO ASSIM VOCÊ DESPERDIÇOU A CHANCE. VAMOS LÁ GENTE QUANTAS PESSOAS DEIXARAM DE FAZER A PROVA POR CAUSA DO COMPROMETIMENTO? EU MESMA FUI UMA QUE EU CAI, AVISEI QUE CAI E MESMO ASSIM NAO PUDE PARTICIPAR, PROVAS DE BBB VALENDO 3 MOBS, SEM NENHUMA INOVAÇÃO. SOBRE VOTAÇÃO EU TENHO CERTEZA QUE VOCES COTARAM PARA SAÍDA DE MUITA GENTE, EU SÓ TIVE 209 VOTOS QUANDO ERA PRA TER UNS 400 OU 500, EU POSSO DIZER QUE QUANDO UMA PARTICIPANTE CHAMAVA A JULIA NA DM, UNS 5 MINUTOS DEPOIS A JULIA MANDAVA UM LINK NO GRUPO E A PESSOA PEDIA OBRIGADO, EU CHEGUEI A ABRIR O LINK MAS NUNCA CONSEGUI TER ACESSO POIS DAVA NOT FOUND MESMO DEPOIS DE ABERTA, AÍ TEM COISA APRENDAM A FAZER REALITY E ASSUMAM OQUE FAZ. PORQUE FAZER E NAO ASSUMIR É O CÚMULO DA INFANTILIDADE, ESCROTICE E PRINCIPALMENTE FALTA DE COPROMENTIMENTO E PROFISSIONALISMO.

    - CORTUNEY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você foi uma das + plantas dali.... so teve umas brigas la e outras ca.... E vem dizer q tu e a causa do sucesso do reality... rindo muito :D

      Excluir
    2. e quando vc diz q teve 209 votos foi pq vc foi fraca msm n precisa de cote para mostrar isso...

      Excluir
    3. nossa uma das mais plantas? e com um discursso de eliminação montado na hora porque ninguém esperava que eu saisse, ao contrário de ti que todo mundo sabia para de espalhar mentira sobre os outros eu nao fui a mais planta e você sabe disso quem deu a vida as tretas foram eu, e nao você criancinha encubada, você nao causou nada alem de pertubar e receber o titulo de maiores protagonistas sendo que você nao jogou, nao articulou nada e só cresceu por cima dos Morinhos, não é atoa que na entrevista na azaelia você mesmo disse que está sozinho pelo habbo sendo que tinha amigos, onde estão eles? você mesmo o afastou dele com seu ego e mentiras e ainda por cima por se achar debochado ou inventou mentiras que nem a maionese, dizeres e afins?

      Excluir
    4. amada vai desenterrar uma entrevista de 2 ou 3 meses atras msm? coragem.... des daquele tempo q eu conheci pessoas novas inclusive "vc" q n conhecia direito e me aproximei n sei nem pq, pq uma pessoa sonsa dessa e falsa.... agr vc dizer q causo no reality? n sei onde viu.... to tendo ate pena de vc sabe.... e vc vem me chama de criacinha encubada mas vc tbm e a msm coisa... e eu n cresci para cima dos morinhos amor vc devia ter vergonha de fica criando fic sabe e muito feio para sua imagem ficar criando varias mentiras so para ganhar fama... e no reality do lulu e em todos os realitys se tem discursos preparados para cada participante vc acha q ngm imagina q vc ia sair? pq eu fui perguntando umas pessoas quem pensava q ia sair e 2 a 3 disse seu nome então pare de se achar! eu posso não ter jogado no reality direito mas eu fiz muito mas q vc! vc so aparecia de vez em quando e olhe la... e a entrevista com a azealia foi a mas de 2 meses atras como disse no inicio do comentario, eu ganhei varias pessoas novas na minha vida ao contrario de vc e se eu me afastei de pessoas foi por que cada uma delas fez algo. E vc não devia se achar tanto sabendo q mesmo eu sendo eliminado eu fui eliminado ainda com muito mas votos q vc e com diferença de poucos votos de um para outro.., VOCÊ FOI ELIMINADO COM 209 VOTOS, CADE SEUS AMIGOS??? ISSO MOSTRA QUE VC E MUITO FRACA N CONSEGUIU NEM CHEGAR PERTO DA BABIG Q TEVE 945 VOTOS E MUITO MERECIDO! ENQUANTO EU TIVE 653 VOTOS, MUITO MAS QUE VOCÊ!!! SO SAI POR DIFERENÇA DE 141 VOTOS ENQUANTO VOCÊ QUE NEM CHEGO EM 800 PARA AO MENOS DIZER "ai eu sai so por causa de alguns votinhos"!!!

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.