segunda-feira, 12 de abril de 2021

Encarcerados - formação de solitária.

 


Olá pessoal, estamos aqui com mais um episódio do reality Encarcerados. O jogo finalmente começou pra valer, e já rolou muitas confusões. No episódio de hoje vamos conferir o que rolou no evento Asilo, e temos a nossa primeira formação para solitária! Clique em ler mais e confira o episódio.

Ontem demos início ao evento asilo, o qual os detentos poderia pedir imunidade em outro grupo, mas essa imunidade é um verdadeiro presente do diabo, pois os capitães não gostaram nada de ver os seus detentos pedindo socorro em outros pavilhões. Confira agora os detentos que pediram asilo em outro pavilhão:


Kami_Gomes - Pediu asilo no Pavilhão 2.

LindoRiure - Pediu asilo no Pavilhão 1 

BernardoOficial- Pediu asilo no Pavilhão 2

Ltinu - Pediu asilo no Pavilhão 3

Marcos_Paulo_17 - Pediu asilo no Pavilhão 3

McFootball - Pediu asilo no Pavilhão 1


Como eu havia explicado, cada pavilhão tinha direito de dar asilo a apenas 1 detento, confira os detentos que foram asilados e estão imunes a essa solitária:


Deilon67 do Pavilhão 1, aceitou asilar o LindoRiure.


EuChips do Pavilhão 2, aceitou asilar o BernardoOficial.


.::Alff::. Do Pavilhão 3, aceitou asilar o Ltinu



O clima esquentou nos pavilhões, após os capitães  descobrirem que os seus carcereiros pediram asilo em outro pelotão, confira a reação de alguns deles. 





Com os 3 imunes da rodada asilados em outro pavilhão, chegou a hora da indicação do capitão para a solitária. Confiram as indicações.

Deilon indicou a LeticiaWitter do pavilhão 1 para a solitária.


EuChips do pavilhão 2 indicou o Marcos_Paulo_17 para a solitária.


E por fim o .::Alff::. do pavilhão 3 indicou a Babig41 para a solitária.


Então nossa primeira Solitária está formada! LeticiaWitter x Marcos_Paulo_17 x Babig41! Agora vamos comunicar os Encarcerados sobre a votação! Amanhã teremos o primeiro eliminado do reality, quem vocês acham que será o da vez?

2 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.