quarta-feira, 21 de abril de 2021

Encarceradas - Solitária + evento.

 

Olá leitores, aqui é a -AzealiaBanks, e hoje estamos com mais um episódio de encarcerados! Vamos conhecer a nova formação de solitária, quem foi o eliminado da rodada, e o evento porte de armas, que deu o direito a um detento eliminar alguém do reality ou imunizar seu próprio grupo! Clique no ler mais e confira. 

A última eliminada Kami_Gomez, teve o dever de passar uma arma para o capitão de um time, ela escolheu o Deilon67 do pavilhão 2.

O deilon67 teve a obrigação de dar essa arma para alguém do seu próprio pavilhão, ele escolheu a cortuney!

O poder estava na mão da cortuney: matar qualquer pessoa do reality, ou deixar seu grupo imune nessa rodada, e ela deu o veredito, usou a arma para proteger seu próprio grupo.

Sendo assim pavilhão 2 imune! A solitária dessa rodada será entre o pavilhão 1 e pavilhão 3. Vamos conferir agora a indicação dos capitães. 

Pavilhão 1: .::Alff::. - .:Maionese, 
Pavilhão 3: EuChips - Babig41

Solitária formada: Babig41 x .::Maionese, quem você quer que seja executada? Mande no meu DM! 

Agora vamos conhecer o nosso próximo evento! 
Evento: Colheita! 
Muitas plantas estão crescendo no presídio, e a única planta que cresce dentro de presídio é Cannabis. Nós da administração do presídio vamos premiar quem trouxer pra gente uma plantinha! 
O primeiro detento de cada Pavilhão que vier com o nome de alguém do seu próprio pavilhão que seja planta, (é obrigatório ser alguém que não interage no grupo.) poderá escolher um benefício! A planta a gente vai mandar para solitária, enquanto quem trouxe a planta poderá escolher um dentro os seguintes benefícios:
1- Imunidade na próxima rodada.
2- trocar de pavilhão.
3 - Liderar uma rebelião. 
Lembrando que será por ordem de escolha! E cada benefício só poderá ser escolhido por 1 detento. Hoje a partir das 10:00 a minha DM estará liberada para o evento colheita! Então se programem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.