sábado, 24 de abril de 2021

BOMBA: Equipe do Ilhados posta video no youtube após cortuney suspeitar do resultado e prova que não houve cote

 

VEJA O VÍDEO :


 LINK DO VÍDEO:

https://www.youtube.com/watch?v=ZB6MU-B5ZRw

23 comentários:

  1. MKKKKKKKKK LAMENTÁVEL UMA SITUAÇÃO DESSAS É NITIDO QUE FOI COTE E VOU EXPLICAR O PORQUE GENTE

    1: Muitos votos meu e do meu squad nao entraram eu particulamente dei 10 votos nos primeiros 15 segundo antes do MEU PC TRAVAR.

    2: Como podem ver no vídeo eu com 1 minuto de votação estava com 0 votos que é INCOERENTE com o resultado. Também teve muito voto nao contado por essa enquete furreca.

    3: Dlulu eu exijo que você pare de ficar me perseguindo nos quartos pra falar merda, isso é um saco. "Errei com a brooke quero reatar" mas ela não quer então deixa ela, já avisei que quando ela pega NOJO ela nuna mais tira. Você manipulou sim os votos e com o vídeo você provou minha tese e ela está certa, se está com peso na consciência problema é SEU. Cotador.

    4: Se você vier me pertubar ou ficar fazendo picuinha minha, se prepare porque vou fazer pior que o dia do abamovich.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc fala q deu problema na enquete e etc mas msm assim nos post anterior nos comentarios vc diz q ngm reclamava da enquete pq era boa e bla bla agr ai bem feito oq o site de votação que "VOCÊ INDICOU" para a julia botar no reality...

      Excluir
    2. Me esquece garota com o vídeo provou que tu esta errada e pronto. A Aline usa esse site de votação e pode provar que o que tu diz é inviável fazer kkk.

      Excluir
    3. marcos paulo aonde eu disse que a enquete que era boa? Eu mesma recomendei a enquete para a produção por causa do descontentamento DOS PARTICIPANTES relacionado ao votação, mais uma mentira sua sobre mim marcos paulo. Porque eu indiquei o survey planet o mesmo que você diz ter sido recomendando pela brooke.

      Excluir
    4. Dlulu acho melhor VOCÊ me esquecer, já te provei do que sou capaz isso daqui não é nada. Quem está é errado é você, eu estou certa e eu já provei isso se você nao tem discernimento ou senso você entende. Vou chamar a aline então bebe ai veremos oque vai acontecer

      Excluir
    5. Se vc indico a enquete e porque de uma certa forma era boa para você... e o da brooke nem e do survey...

      Excluir
    6. Claro que é survey eu sei porque eu participei e votei na enquete marcos paulo, não vem inventar coisa não querer distorcer as coisas não. Criança encubada.

      Excluir
    7. QUERIDA ACORDA! a propia brooke disse q uso o strawpoll

      Excluir
    8. Sinceramente amiga, não da para discutir com tanta incoerência. Voce disse que indicou o survey e agora esta dizendo que ele não funciona, se perdeu no personagem?

      Excluir
    9. Outra coisa, não fica fazendo fofoquinha anonima, seja mulher e fale na cara. Esperava mais de voce Cortuney.

      Excluir
    10. Ja provamos que não cotamos, então não vem com fic

      Excluir
    11. julia meu amor você seja mulher suficiente e não venha inventar coisa que eu não falei, jogue limpo. Eu indiquei o survey planet SIM porque eu pensei e confundi que troquei o nome não é atoa que devo ter citado "A enquete que a brooke usou" em algum momento, fiz fofoquinha anonima não,assumo oque eu faço, o cote da enquete eu mesma tive o prazer de relatar tudo, Julia não quero que você espere nada de mim. Vocês cotaram sim e eu provei com A + B então pare com essa pose de fodona te "atacada" e tome postura de mulher e vamos conversar isso.

      Excluir
    12. Querida. Acorde. Você é uma invejosa que nao tem nada para fazer na vida. Você mesmo falou que nao votou no labirinto e agora vem com isso que votou? Ah garota vai para seu jardim de infância e aceita que o ilhados é um fenômeno 😘

      Excluir
    13. Sonsinho coisa pra fazer eu tenho, alías é domingo né dia do descanso, agora quer falar oque eu falei ou deixar de falar? Vou ter que por a brooke denovo aqui porque ela está de prova. Logo você quer falar de jardim de infância? Logo você? Cresce Dlulu. Fenômeno com tudo flop? Você perdeu audiência eu que sustentava esse reality.🤫

      Excluir
    14. Se vc era a alma do reality pq q quando vc saiu quase a plateia inteira comemorou???

      Excluir
  2. é isso mesmo strawpool confundi o nome, mas nao muda o fato de que recomendei a enquete babacao

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , apenas isto

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , apenas isto

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.