segunda-feira, 26 de abril de 2021

11° Episódio do PPP com bernardooficial + Mensagem de aniversario + Sobre Kami_Gomez "Bom a kamila eu com toda certeza passo!" e guilher83987 "Tirou do bau gente KKKK...Acho que hoje em dia eu penso!"

Olá, Esta começando mas um Episódio do quadro "PPP?" trazendo bernardooficial e hoje ainda teremos um bônus que durara ate o Episódio 15 como disse no 10° Episódio.
Se você quer saber mais dessa entrevista do 11° Episódio do "PPP?" clique em "Continue Lendo"
bernardooficial foi o convidado de numero onze a participar do quadro e ainda sobre os 10° Episódios já publicado teremos um bônus( Que será mais um nick para avaliar somando 7 nicks ) que durara ate o Episódio de numero 15. separei nicks de pessoas que ele conheça para opinar!

Veja a seguir!

paulo27-27

Ciquess

Shangella

Kami_Gomez

guilher83987

PattyVieira@

Nick bônus: marcos_paulo_17 (Como foi a assessora do bernardooficial,a PattyVieira@ que montou a maior parte dos nomes fiquei muito surpreso por ela ter escolhido o nome do apresentador (EU) para um dos nomes que ele falaria PP ou P)

Despedida: ( A despedida esta sem muitas falas pós eu cai bem na hora dessa parte )
Entrevista feita dia: 19/4/2021
Obrigado bernardooficial por ter aceitado o convite para participar do meu quadro!

E hoje no dia que a matéria é publicada temos o aniversario de bernardooficial que esta completando 17 anos!! Parabéns, que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados.

OBS: Perdão pelas palavras erradas ou sem acento tentarei melhorar da próxima!
O quadro é publicado Segunda Sexta!

Até o próximo episódio!


3 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.