quarta-feira, 31 de março de 2021

Queridômetro #7

 


Olá leitores, aqui é a -AzealiaBanks e hoje estamos com a sétima edição do nosso Queridômetro! Estamos chegando na reta final do quadro, e se você tiver interesse em participar do quadro, corre nos comentários que estamos gravando os últimos Episódios! Hoje estamos com um blogueiro do HDA que é querido por muitos, mas será que esse amor é recíproco? Sem mais delongas clique no ler mais e confira!

O nosso convidado de hoje para o quadro é o Ltinu!


Eu pré-disponibilizei a ele os seguintes emojis:
🐓💕⭐️🤬💊🙄


E agora confiram os nomes e avaliações para cada nome.


McFootball

Emoji: 💊

Justificativa: “Ano retrasado ele acabou fazendo um visual fora do tema no JDM HDA e eu acabei reparando nisso nos comentários e ele acabou sendo eliminado na rodada, depois disso ele surtou dizendo que eu acabei com o sonho dele e etc mas nunca mais vi ele no Habbo e nem pretendo. É isso.”

Alinedivabbb13 

Emoji: 💕

Justificativa: “Adoro a Aline, sou amigo dela desde 2019 e admiro ela muito como pessoa e como profissional também. Amo ela 💕”


Kami_Gomez

Emoji: 💊

Justificativa: Ela precisa de uns remédios e ir para um manicômio porquê é muito surtada, fica ameaçando os outros de porrada e morte sendo que levaria um cascudo de qualquer um na real, além disso fala que é LGBT mas faz vários comentários homofóbicos também. Mas no fim sei que ela é uma criança e espero que amadureça


Hellstar

Emoji: 🐓

Justificativa: “A Hellstar é uma pessoa esperta, ela procura você e se finge de amiga para se beneficiar com algo e depois que ela consegue ela simplesmente larga e ignora você. Lembro quando ela me procurou para divulgar o reality dela e eu divulguei, e depois eu procurava ela nos quartos ela ficava me ignorando. No BBBROOKE2 foi a mesma coisa, no início ela ficava fazendo várias brincadeiras e sendo simpática comigo e depois só ficava sendo grossa e me dando patada. Não gosto de pessoas assim.”


Deilon67

Emoji: ⭐️

Justificativa: “ Gosto bastante do deilon e conheço ele desde 2019 no Inimigos 8, mas nos aproximamos mais no reality A Quinta 2, só desejo tudo de bom para ele.”


-StarTrek-

Emoji: 🙄

Justificativa: “Eu era amigo da -StarTrek- mas ela fez merda várias vezes comigo e com outros amigos meus e acabei me cansando disso. Ela também fica surtando com os próprios amigos como o Deuson e isso é muito chato. Teve outras coisas que ela fez mas não vou citar aqui por simplesmente ela ser chata.”


Esse foi o nosso Queridometro, espero que tenham gostado, até a próxima! E se você quer participar do quadro, deixe nos comentários, estamos gravando os últimos episódios, não vai perder! 

10 comentários:

  1. ❤️️​❤️​🧡​💛​💚​💙​💜​🖤​🤍​🤎​

    ResponderExcluir
  2. Quero participar tb se der azealia, tenho algumas coisas pra falar

    ResponderExcluir
  3. Vou participar e dar caveira de morte pra Aline pq ela é muito safada e merece ser eletrocutada em praça pública

    ResponderExcluir
  4. Gente como q me amam tantos afs me odeiem pelamor.! Saco

    ResponderExcluir
  5. Por amor de deus ltinu vc já pensou em lavar seu dente amarelo seu cão

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.