terça-feira, 23 de março de 2021

Queridômetro #5

Olá leitores, aqui é a -AzealiaBanks e hoje eu trago o 5º episódio do queridômetro, estamos oficialmente na metade do quadro. E para comemorar hoje eu trouxe uma edição especial do quadro! Diferente do que todos costumam ver aqui, existem muitas pessoas que acompanham o blog, mas não faz parte de nenhum projeto ou publicação,  hoje eu trouxe uma leitora assídua do HDA, que há 6 anos acompanha o blog, porém preferiu ficar no anonimato. Ela não perde 1 publicação do blog, então ela tem uma opinião forte sobre muitas pessoas aqui! Sem mais delongas, clique no ler mais! 

Ela é responsável por várias capas do blog, mas quase ninguém a conhece, hoje quem está conosco no Queridômetro é a Namjinkk!

A princípio, pré disponibilizei a ela os seguintes emojis: 😂🌱💕🙄🤡😄


Agora vamos a dinâmica!


Ltinu

Emoji: 🌱

Justificativa: “Ele aparenta ser uma pessoa legal, mas é uma plantinha, ele está a anos no blog e os únicos quadros que dá pra lembrar são aqueles que já tiveram 1 milhão de edições, como Hit ou Flop, e o Dado da polêmica, ele não inova nunca, então dificilmente se destaca.”


AlineDivaBBB13

Emoji: 💕

Justificativa: “Eu gosto muito da Aline, apesar dela ser um pouco ingênua, ela tem um coração bom, e merece os parabéns por conseguir manter o blog todos esses anos.”


Marcos_Paulo_17

Emoji: 🤡

Justificativa: “É óbvio que o Marcos é um dos melhores blogueiros recem chegados no HDA, mas não dá pra levar ele tão a sério, ele calado é um verdadeiro poeta, acredito que ele ainda deve ser uma criança, tomara que ele amadureça logo.”


DLuluCB381

Emoji: 🙄

Justificativa: “Eu sinto que ele força muito, falta pouco pra cagar. Ele quer chamar a atenção a todo custo, e gosta de dizer que é uma fada hetero sensata, mas não é de esperar muito de quem inspira na personalidade da insuportável da Manu Gavassi, sinceramente pra mim ele é um dos que menos têm personalidade no blog.”


@Betty

Emoji: 😂

Justificativa: “Eu não sei porque estão dando tanta visibilidade a ela no blog, ela é totalmente forçada, a ponto de criar contas fakes pra elogiar ela nos comentários. Eu ainda suspeito que ela e a Kamila Gomez sejam a mesma pessoa, porque ambas escrevem bem parecido.”


Babig 

Emoji: 😄 

Justificativa: “Ela é nova como blogueira no HDA, mas me recordo dela no passado em algumas publicações, ela é meio doidinha, mas tem uma vibe bem bacana, espero que ela traga bastante conteúdo pra gente.”


Esse foi o nosso queridômetro, espero que tenham gostado, até breve! 


14 comentários:

  1. Morta, com o que a Namjinkk falou do Ltinu. A rivalidade dos vencedores do Inimigos vem ai kkkk

    ResponderExcluir
  2. Obg por dizer que so um dos melhores blogueiros recem chegado no hda mais eu so adolescente!!!!!!! kkk tenho 16....

    ResponderExcluir
  3. E impossivel a kami e betty ser a msm pessoa, ja vi as 2 tretando praticamente na minha frente kkk se fosse a msm teria um delay entre uma falar e a outra...

    ResponderExcluir
  4. Respeito sua opinião namjinkk mas sempre inovei aqui no HDA, além do Hit ou Flop e Dado Da Polêmica (quadros com propostas completamente diferentes) fiz o Analisando, Ltinu Quer Saber, Nostalgia, Ajudando Novatos, Curiosidades e até uma temporada de Os Rivais, fiz um reality também e sempre posto fofocas, notícias, entrevistas, barracos e etc. Sei dos meus méritos, é isso ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @Aline coloca os dois na próxima temporada de inimigos, vamos ver quem é a maior cobra mãe

      Excluir
  5. Morta na eu e kami ser a mesma pessoa rir alto...

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.