terça-feira, 16 de março de 2021

Queridômetro #4

 

Olá leitores, aqui é a -AzealiaBanks e hoje venho com mais uma edição do nosso quadro, Queridômetro! Hoje estamos com um convidado especial, direto de Portugal, que já estampou muitas matérias aqui no blog! Sem papas na língua ele avaliou 6 personalidades com 6 emojis que eu pre selecrnionei! Quer conferir a matéria completa? Clique no ler mais!

O nosso convidado de hoje, dirematemte de Portugal, é ninguém menos que o nosso querido McFootball.


Eu disponibilizei a ele, os seguintes emojis: 🤮🤬😍🖕🏾💔🐍, que podem ser ultilizados quantas vezes quiser! Agora vamos a dinâmica!


AlineDivaBBB13

Emoji: 💔

Justificativa: Eu gosto muito dela, mas me desiludiu porque não me conhece e o meu jeito irónico, sarcástico de falar. Fica ouvindo e ligando para as deturpacoes de outros. Mas ainda amo ela.”


V@V@

Emoji: 🐍

Justificativa: Olha ele é doido vive me perseguindo. Fingiu amizade comigo por conta dos amigos e não dizia nada na cara. Depois, foi inventar que eu tava apaixonado por ele para me separar de um garoto e ainda foi dizer pro yagle que eu gravo calls e coloco no Twitter. Ele chantageia os amigos que, caso que, falem comigo, ele bloqueia e também vive me banindo.”


XJuaun

Emoji: 🤬

Justificativa: Vou dar esse emoji porque ele é um gostoso da porra e vive me atiçando mas nunca vem a Portugal me visitar.”


BernardoOficial

Emoji: 💔

Justificativa:Ele liga muito para as opiniões dos outros, me cobrou por não indicar os inimigos dele no reality, mas ele é boa pessoa no fundo apesar de já termos tido algumas confusões.”


Deilon

Emoji: 😍

Justificativa: “Meu nenem conheço ele faz uns 5 anos. Sempre foi meu amigo e nunca brigamos. É super divertido e boa gente. Estará sempre no meu coração das antigas, como a cinestar e a rosa3152”


Empoderosa

Emoji: 😍

Justificativa: MINHA MELHOR AMIGA DO HABBO FOREVER. MELHOR PESSOA que já conheci no habbo. Super engraçada e aquela linguagem que só eu entendia. Desejo que ela tenha tudo de bom e que passe bem no hospício kkk brincadeira.”

Essa foi a nossa 4ª edição do queridômetro, espero que tenham gostado, até a próxima. 

12 comentários:

  1. Quando, você falar algo de alguém, a pessoa pode acreditar ou não. A Vava não errou, você tem que tomar cuidado, não envolver o nome dos outros em tretas suas com outras pessoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é burra porque nao entende a ironia, era o mesmo que eu chegar em vc e falar "nossa quem selecinou vc para melhor blog do ano"

      Excluir
    2. Não estou sendo burra, você esta discutindo com uma pessoa, acho que o assunto tem que ser tratado entre aquelas pessoas ali da discussão, nem eu e nem o bernardo por exemplo gostamos de ver nosso nome envolvido em algo que não aconteceu, não é todo mundo do Habbo, que tem a cabeça no lugar, se a Vava fosse acreditar no que você disse, hoje eu perderia a amizade dela por algo que você levantou. Quando vc ta discutindo com alguém no calor do sentimento, a pessoa vai pensar que vc esta falando algo serio. Acredito que cada um deve sustenta e resolver suas treta, não colocar o nome de alguém que tem nada a ver.

      Excluir
    3. Acho válido um pedido de desculpas, quando uma brincadeira não chega ao outro como uma brincadeira, ela perde a graça.

      Excluir
  2. Beijos da mamacita k acha que eu to ai

    ResponderExcluir
  3. Sua opinião 1 2 pisei, se quiser vim vem ver se vc aguenta mamacita fala vagabundo senta

    ResponderExcluir
  4. Aiai bem me diziam que vava era falsa kkkkkk vcs amam dar uma dimensão às coisas que nem são assim tanto

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.