sexta-feira, 5 de março de 2021

Nota de esclarecimento.

 Olá leitores, aqui é a -azealiabanks e hoje vim aqui em respeito a vocês prestar uma nota de esclarecimento sobre o meu último episódio do Biografia Anônima, com a HellStar, CLIQUE AQUI E VEJA A MATERIA EM QUESTÃO!

Convidei a HellStar para participar do quadro, e após eu realizar o post ela veio me acusar de distorcer as informações e criar fake news, mas não foi bem assim e eu tenho provas. Segue abaixo o comentário que ela deixou na publicação:


Primeiramente, eu conheci a Hell em um BBB, quando vi um potencial na personalidade dela para o quadro Biografia Anônima, eu a convidei, disse para qual quadro seria, e passei o blog para ela ver o modelo do quadro. Se ela viu ou não, o problema é totalmente dela, as informações foram passadas, e já está bem nítido no nome que é uma biografia de anônimos.

Gostaria de deixar bem claro que o biografia anônima é uma história, que eu conto, e cada pessoa tem uma maneira de contar uma história, eu sinto muito se a Hell deu um show de estrelismo e achou que era uma estrela, mas pelo tudo que ela me contou eu tive aquela impressão, que passei para vocês.

Segue abaixo o print onde ela se refere ao BBB Liars de maneira prejorativa, ao The Judge onde ela conta que o reality foi alvo de críticas, e a Livie, repare bem a maneira em que ela se refere a Livie. eu tive a impressão que ela odiava a Livie. foi o que ela passou ao dizer isso.

Ela no próprio comentário confirmou que disse que o reality da brooke atrapalhou a carreira dela, mas que ela não se importava, mas em momento algum eu citei que ela se importando, mas ela se demonstrou bem arrependida na entrevista de desistir do reality e ainda cita desavenças com outras pessoas:


Enfim, ela pode ter contado a história como se fosse uma celebridade, mas em meio a tanto caos eu tive uma visão diferente, e a biografia e de minha autoria, ou seja é a minha visão sobre a vida de alguém. Me deixo a disposição de qualquer dúvida a respeito desse caso, se quiserem mais print só me solicitar.


2 comentários:

  1. Eu tava nesse BBB que ela tava. Eu berrei que o dlulu pagou pra ela entrar, ela entrou, os dois ficaram aliados até o fim do jogo e do nada ela surtou com ele chamando ele de planta KKKKKKK

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.