segunda-feira, 8 de março de 2021

Biografia anônima - Último Episódio.

 


Olá leitores, aqui é a -AzealiaBanks e estamos com o nosso último episódio do biografia anônima. Foi um quadro polêmico que sofreu muitos ataques dos participantes, pois os mesmos não se contentaram com uma biografia, e quiseram se aparecer a todo custo, mas tenho a sensação de missão cumprida, foram 5 anônimos que eu trabalhei bem na história deles com base na minha visão. 

Hoje vamos conhecer a história de uma figurinha que é bem odiada nos realitys, mas isso não faz ela uma celebridade, e após essa biografia espero que vocês tenham uma visão diferente dessa pessoa, assim como eu não gostava dele e mudei de opinião. Sem mais delongas, clique em ler mais e confira a biografia!  

Hoje vamos conhecer a história de ninguém menos que o Marcos_Paulo_17, que infelizmente antes de iniciar a entrevista precisei ajeitar o look dele, pois como o mesmo confessa, não sabe se vestir no jogo, e eu como sempre ajudo qualquer pessoa que esteja começando, a aprender se vestir bem, não foi diferente com ele. 

Sou odiado e não tenho amigos para me defender: Todos os dias são difíceis quando se é o Marcos_Paulo_17

Marcos_Paulo_17 conheceu o habbo em 2018, através de vídeos do YouTube, porém ele não tinha e-mail e não podia criar conta no jogo, mas no final de 2019 com um e-mail já criado ele entrou no hotel! Nessa época ele se dedicava ao início de qualquer bacon, hospitais, baladinhas, e jogos simples como dança das cadeiras, mas foi com seu diploma renomado em Medicina na Habbomed que ele conheceu o verdadeiro amor da sua vida, um paciente:

“Eu me apaixonei pelo meu paciente, foi um amor verdadeiro e duradouro, meu primeiro amor, porém nosso relacionamento acabou, e eu ainda sinto a falta dele.”

Após uma decepção amorosa, Marcos decidiu abandonar sua carreira de médico e buscar uma carreira artística, a qual até hoje ele tenta fazer decolar. Ele fundou uma emissora, e pediu patrocínio ao dono da HabboMed o LimXim (ex marido da Liruangel), ele muito caridoso investiu no projeto, porém após o fracasso ele cortou o patrocínio e a emissora faliu.

Hoje em dia ele dedica seu tempo a realitys não oficiais, onde viu sua vida se tornar um inferno. Por ser mais novo que a maioria dos jogadores do habbo, e não ter maturidade para desenvolver um assunto bacana com a maioria, começou a ser perseguido, principalmente pela Carl@, que o ameaçou:

“A Carl@ ameaçou a falar para minha família da minha sexualidade, foi um dos momentos mais difíceis para mim no habbo, eu me senti muito mal.”

Além da Carl@ ele coleciona muitos outros desafetos, e ele acredita ser porque ele não tem muitos amigos, e acaba enfrentando sozinho todo o ódio das pessoas.



Marcos_Paulo_17 leva uma vida simples no habbo, sem muitos mobs e poucas roupas compradas, mas ele e sonhador, espera um dia fazer sucesso, ganhar prêmios em realitys e melhorar sua qualidade de vida. Além disso ele revela que seu maior sonho é ser jornalista no habbo, ele se inscreveu para ser blogueiro do HDA mas foi barrado pela AlineDivaBBB13

E para finalizar Marcos_Paulo_17 deixa um recado para os leitores do HDA:

“ Queridos leitores, siga o coração de vocês, não liguem para o que os outros pensam, sigam em frente naquilo que deseja, não deixem que as pessoas te façam desistir daquilo que você mais quer na vida: Acredite, Lute, Conquiste; e acima de tudo, sejam felizes!”

Finalizamos aqui nossa sessão de biografias de anônimos, espero que tenham gostado do quadro, fiz com muito carinho. Espero também que vocês passem a olhar mais para novas pessoas no jogo, vamos abrir espaço para novas pessoas e novas amizades. Até a próxima, e muito obrigada por acompanharem esse quadro!

9 comentários:

  1. Ameeei, Marcos depois me chama no privado do TT @Blog_AlineDiva

    Arrasou Azealia

    ResponderExcluir
  2. Amei esse quadro azealia, ansioso pela biografia dos famosos!!

    ResponderExcluir
  3. Gente eu amei o Marcos precisava dessa atenção , a muito tempo q ele queria falar sobre tudo isso..

    ResponderExcluir
  4. Tá muito bom azealia parabéns...
    Marcos tu és um menino de ouro, quem te conhece sabe bem o que tu vale, apesar da idade és um amigo que eu não quero perder❤️

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.