domingo, 7 de março de 2021

Queridômetro #2

 

Olá leitores, aqui é a -AzealiaBanks e hoje estou com nosso segundo Queridômetro, onde trouxe uma convidada pra lá de polêmica, que não poupou farpas para avaliar os a lista de nomes! Sem mais delongas, clique no ler mais e veja o quadro!

Hoje a estrela do Queridômetro é ninguém menos que Kami_Gomez! Eu disponibilizei a ela os seguintes emojis:

🐍😄💔😡🥰☠️

Agora vamos a dinâmica!

V@v@

Emoji: 🐍

Justificativa: “Bom, eu acho que já está na hora da V@V@ se mancar e sair do habbo, e arranjar um emprego,  porque ela está velha e ja esta na hora de se aposentar.”

AlineDivaBBB13

Emoji: 🥰

Justificativa: “Bom, eu e a Aline tivemos muitas brigas... Eu amava muito ela, ela era a mulher da minha vida, mas tive uma decepção imensa com ela, assim como eu também a decepcionei.”

Ltinu

Emoji: ☠️

Justificativa: “Bom, eu e o Ltinu éramos amigos, mas eu tive uma decepção imensa com ele, onde ele roubou e manipulou o REALITY show dele, colocou o amigo dele que venceu a 1ª edição do reality só para por o casalzinho "Neigh e Deuson" o Deuson foi ELIMINADO e ele roubou pra ele voltar na repescagem e ainda manipulou a ENQUETE final para o amigo dele ganhar. Tóxico!”

Marcos_Paulo_17

Emoji: 🥰

Justificativa: “Bom, eu achava o Marcos um pouco infantil, mas ele foi amadurecendo e conquistando meu coração aos poucos, amo ele, esse passivão.”

DLulucb381

Emoji: ☠️

Justificativa: “Bom, o Dlulucb381 foi muito incoerente e babaca militando errado, foi muito mais que incoerente foi toxico e infantil. Ele tem inveja de tudo que eu faço, fui criar um BBB e ele ficou com inveja falando que ia dar errado, mas enfim e toxico e infantil.”

HallsDeDivagem

Emoji: 🥰

Justificativa: “Bom, eu odiava a Halls na época do Inimigos 9, onde ela se aliou com a Nandalopis, e fez panela contra mim ai eu comecei a odiar ela, mas depois que o Inimigos acabou, ela disse que não tinha nada contra mim, e eu virei amiga dela e hoje somos amantes.”

Esse foi o nosso Queridômetro, espero que tenham gostado, até a próxima!

(Os prints dessa entrevistas estão arquivados e podem ser solicitados por qualquer um a qualquer momento).


9 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.