domingo, 7 de março de 2021

Bate Papo em Casa - 1°edição - @Betty detona -AzealiaBanks-

 


Sejam todos muito bem vindos a 1° edição do programa "Bate papo em casa" na qual receberei convidados polêmicos e conhecidos no mundo reality em minha casa para uma entrevista. Confira agora a entrevista com a habbiana @Betty:

Clique no continue lendo e saiba toda a polêmica da edição!










8 comentários:

  1. Enquanto você Lulu eu acho que você deveria se dedicar mais a sua carreira de blogueiro, e focar em quadros mais inovadores, ao invés de tentar ficar denegrindo minha imagem, você não vai a lugar nenhum assim, é muito menos me derrubar, porque essa é a sua intenção, você mesmo disse que ia me “cancelar” para você fazer mais sucesso no blog, saiba que se esse blog dependesse só de você estaria morto, quanto mais gente pra movimentar, mas engajamento o blog tem, e todo mundo cresce junto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amg, sobre as falas correspondentes a citadas foram somente uma brincadeira e esse quadro não teve como intuito de forma alguma denegrir a sua imagem. Apenas expressar a opinião da habbiana @betty e TODAS as falas são responsabilidades da mesma e não me envolve. Eu Apenas fiz perguntas ciente que a mesma queria dar sua opinião sobre e em meu ver ela tinha esse direito. Perdão caso tenha se sentido ofendida.

      Excluir
  2. Eu estou acostumada a criar cobras, não é atoa que nasci no Butantã, foi assim com a Adria e com todos que eu dei alguma visibilidade. Sobre a treta da homofobia, Betty vc estava em frente ao lulu quando falou aquilo, e todo mundo do quarto entendeu como se fosse pra ele, e independente de pra quem você falou, você foi homofóbica na sua fala, você disse que não era pro lulu e era pra outra pessoa, mas depois que eu ia apagar o post você disse que deixasse do jeito que estava porque você queria ser falada. Sobre sua entrevista pra mim você está sim na sarjeta, para quem tinha tantas coisas ter o que você tem hoje você foi do luxo ao lixo, e eu tenho Print de todas suas falas para a entrevista, e posso provar tudo que você disse!

    ResponderExcluir
  3. Azealia Querida fiquei sasiavel com suas palavras sua linda!❤

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKK PASSEII MALLL COM ESSA TRETAAAAAA KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Finalmente alguém falou algo sobre essa mulherzinha adorei a matéria!

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.