sexta-feira, 5 de março de 2021

As Supremas: Um novo squad em ascensão!

        Olá, leitores do HDA. Me apresento como novo bloGAYro daqui... Acho que todos vocês me conhecem, mas sou o Palho... e pretendo trazer novíssimos conteúdos pra vocês, diretamente do mundo dos famosos habbianos e dos realitys!

           Para iniciar isso, trouxe hoje um novo squad que vem barbarizando os eventos realities no Habbo PT/BR desde a última semana: As supremas. O grupo conta com seis participantes, que foram selecionados dedo a dedo... Apresento-os:


1°) Abamovich:


    A ascensão de uma lenda que, em 2020, teve muito destaque em eventos reality e também em oficiais. Destaco aqui seu protagonismo no Habbo Horror Story, no qual na segunda metade do oficial Abamovich venceu a maior parte das provas, sendo eliminado no último episódio antes da final, em 5° lugar. Antes disso, Abamochip frequentava eventos de fã-sites e construiu diversas amizades e rivalidades lá, trazendo isso consigo para o ramo de reality! Possui um caráter e personalidade forte, bate de frente e briga com seus inimigos e rivais, sem perder a pose de um bom argumentador!

2°) HallsDeDivagem::

    Halls, mais conhecida como Luana, retornou para o Habbo na pandemia, em abril de 2020, pra passar um tempinho enquanto a quarentena estava assolando o mundo! No entanto, a viciada não conseguiu se livrar do jogo e continua online todas as madrugadas. No ano de 2020, Halls foi um dos maiores, se não o maior nome do ramo de reality, participando, protagonizando e chegando à final de muitos oficiais, como o Habbo Horror Story onde foi a grande assassina da temporada sendo desmascarada na final e o Big Brother Brooke, em que se consagrou como a campeã após uma trajetória marcante.

3°) Nandalopis,:

        
    Nandalopis, é uma das maiores vencedoras de realities oficiais do Habbo PT/BR, conquistando mais de 10 oficiais, dos quais foi BICAMPEÃ em duas franquias: o The Mystery e o Big Brother Habbo. Nanda é quase uma anciã, por assim dizer... Participa desde o surgimento dos realities no formato que existem hoje, em 2013, além de se envolver em muitas polêmicas desde aquela época, vencendo prêmios de Polêmica do Ano mais de CINCO vezes.

4°) Onexy:


    Onexy iniciou sua carreira como participante de reality em Agosto de 2020, no auge da pandemia e em seis meses já se consolidou como um dos maiores nomes do ramo... A maior revelação do ano e da pandemia para os realities, ela participou de muitos oficiais e deu seu nome, protagonizando TODOS eles. Dona de uma personalidade forte, um carisma que transcendem seu caráter lendário, Onexy contém todos os traços que a tornam um nome gigantesco em ascensão.

5°) Palho...:


    Sim, ela voltou! De volta aos eventos reality, com uma história e um legado de surtos e aparições momentâneas, voltei a promover e participar de eventos reality... Em 2020 havia entrado em hiatus, participei de pouquíssimos eventos, mas sei que sentiram minha falta e por isso retornei. Minha participação no Habbo Horror Story 4 rendeu muitas críticas e polêmicas referentes ao reality, desde desentendimentos com @binhotop até meu protagonismo, idealizando todas as mortes da primeira metade do oficial. Fora dos realities, venho construído uma identidade nas promoções e eventos oficiais pelo Habbo, e em meu twitter, que conta com quase 1000 seguidores atualmente.

6°) xJuaun,:


    A mulher mais habilidosa do Habbo Hotel PT/BR tem um novo ciclo de amizades e rivalidades em comum. Debutando em 2014, a usuária conseguiu muito destaque e chegou a ser considerada a pessoa mais odiada do ramo em 2015, dando a volta por cima e se consagrando uma lenda. xJuaun, tem um legado gigantesco e uma bagagem imensurável de protagonismo em eventos, como participante e promotora... Além disso, 2020 foi um ano marcante para sua carreira, vencendo o único título que faltava em sua prateleira: Um reality oficial. Ela é multiplatinada e versátil, já venceu labirintos, diversos jogos e promoções oficiais do próprio jogo.



        E aí, será que mais alguém será selecionado para fazer parte deste squad? Gostaram dos membros? Se tiverem sugestões de quadros e ideias podem me enviar na Direct no Twitter (@PalhoHB). Espero que tenham curtido minha primeira postagem! Até a próxima :)

7 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.