sábado, 20 de fevereiro de 2021

#TrendsHDA ∣ @ryodrigo (RodrigoLapy) "Sempre torci muito pelo crescimento do Habbo" #2

 
 

Olá, amores. Hoje no #TrendsHDA vamos entrevista o @ryodrigo o nosso RodrigoLapy do Habbo, bateu um papo sobre o seu trabalho. Ele que é um dos maiores artista do Habbo e de um dos maiores Habbo Youtuber, tem uma reconhecimento artístico e uma notoriedade avassaladora no Habbo PT/BR.

 


 1° Pergunta: Rodrigo, quando você descobriu esse seu lado artístico?

@ryodrigo: Desde pequeno eu sempre gostei de criar coisas, independente do que fosse. Na minha infância, a maioria do tempo eu estava andando pela casa ou pela escola com uma folha branca recheada por um monte de desenho. Basicamente, cresci aprimorando minhas ~habilidajes~ e aprendendo novas técnicas todos os dias. Daí então, minha vida basicamente se tornou criar e criar mais arte de todas as formas que minha imaginação me levasse. 

Veja algumas artes do Rodrigo:






 

2° Pergunta: Rodrigo, como você conheceu o Habbo? como começou a jogar, conte um pouco de sua historia no Habbo?

@ryodrigo: Conheci o game em 2010 através de uma lan house que eu frequentava com meus amigos. Criei a primeira conta e amava andar pelos quartos de trabalho procurando viver minha pobre vidinha de pixels, pelo menos até eu esquecer a senha e ficar de fora de tudo.
Quando consegui meu próprio computador, voltei com uma nova conta, onde joguei por alguns dias mas acabei sendo hackeado nela. E então criei o meu personagem atual, onde um dia consegui meu primeiro mobi numa doação e depois foi só festa. Comecei ficar fascinado por trocas e negócios e fui comprando e trocando mobis, dando uma tunada no meu inventário e me viciando no jogo.
Depois de muita farofada nesse hotel, eu acabei tendo a ideia de começar a criar vídeos (continua na próxima pergunta).

3° Pergunta: Rodrigo, quando você decidiu ser um Youtube e porque? esperava o sucesso que se tornou?

@ryodrigo: Por volta de 2013 eu comecei a expressar minha criatividade através dos vídeos. Passei a me interessar por algumas promoções de vídeo, séries animadas e pixel art. A vontade de dar vida às minhas histórias foi maior que qualquer coisa, acabei percebendo que as pessoas se divertiam com isso e continuei investindo no que sempre amei: criar. Daí deu no que deu e eu jamais esperaria que fosse chegar tão longe assim.

Veja algumas vídeos do canal do Rodrigo:

 








4° Pergunta: Rodrigo, você é o Luan Santana do Habbo, sempre ganhando todos os troféus do Awards como melhor artista, esse ano vai se candidatar? se sim nos conte.

@ryodrigo:  Seria uma honra pra mim. Não estou tão envolvido com o jogo ultimamente mas é sempre uma felicidade enorme ser reconhecido por todo o trabalho feito.

Rodrigo já venceu 5 no Awards Habbo

 


 
 5° Pergunta: Como você ver o Habbo hoje em dia, você como um Habbiano antigo o que você tem a falar?

@ryodrigo: Sempre torci muito pelo crescimento do Habbo, mas ultimamente eles tem dado diversos deslizes fatais, sendo o maior deles as atualizações após o fim do Flash Player. O jogo há alguns anos já não tinha a mesma essência de sempre, e depois dessa mudança infelizmente tudo só decaiu de uma vez por todas.
Entretanto, eu realmente espero que eles consigam reverter essa situação e aprimorar o desempenho e funcionalidades do jogo daqui pra frente. O Hotel tem uma história gigantesca e importante pra morrer de uma forma tão ruim assim.

 6° Pergunta: Quem é o Rodrigo da vida real? conte um pouco da sua queridíssima pessoa.

@ryodrigo: Sou uma pessoa bem simples. Gosto de criar minhas ilustrações, quadrinhos, sair pra comer besteira, andar pelo parque, assistir séries e animes e jogar online sempre que sobra tempo. Tenho trabalhado bastante então não tenho mais tanto tempo como antes pra desenvolver vídeos na mesma frequência, mas é algo que gosto pra caramba de fazer.

7° Pergunta: A 21 edição do BBB, esta no ar. Você participar do BBB da Rede Globo, para todo o Brasil ver você de sunguinha na piscina?

 @ryodrigo: Deus me dibre, morro de vergonha dessas coisas e certamente acabaria fazendo alguma bexteira que não devia (digna de cancelamento) lá dentro.

Veja mais artes feitas por Rodrigo:  





 

Sua mensagem de despedida a todos aqueles que estão vendo sua entrevista e admira você e seu trabalho.

 @ryodrigo: É um prazer poder me comunicar com vocês dessa forma. Agradeço a Aline pelo convite e deixo bem claro aqui que esse jogo foi uma parte mágica da minha história e que carrego pra sempre num cantinho especial do coração. Obrigado por todo o carinho e por cada momento! Amo todos!

Abração, Rodrigo.
 

Veja mais vídeos do canal do Rodrigo: 


 



Suas Redes sociais: 

 



Twitter: @ryodrigo (clique aqui)
Instagram: ryodrigo (clique aqui)
Youtube: RodrigoLapy (clique aqui)
Facebook: @LapyVideos (clique aqui)
Discord: ryodrigo (clique aqui)

 



Um comentário:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.