sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Comunicado sobre Alfinetadas

 Resultado de imagem para comunicado

Olá, no ultimo episódio que fiz sobre o Alfinetadas 7.0 vieram questionamento dizendo que era injusto usuários do Habbo PT/BR disputar com o Hablet que é um fa site pirata. Eu sempre levei o Alfinetadas como uma grande brincadeira, para falar a verdade levo como uma brincadeira, sempre fiz o quadro para me diverti, nunca levei como algo serio, apenas queria me diverti e diverti quem acompanhar, veio esses questionamento, analisei e decidi fazer separadamente, irei fazer a Alfinetadas 7.0 tendo 10 julgamento, e irei fazer a edição do Hablet disputando com visual do Hablet que vai se chama Alfinetadas Hablet onde terá 5 julgamentos. 

Como funcionar o julgamento do quadro?

Quando, eu tenho nicks anotados das pessoas que vão ser julgada, entro no Habbo e printo uma grande remeça de visuais, independente de como você esteja com um visual ruim, bom, sem HC, com HC... seja lá como for, é o dia que entrei para te printar para o quadro, sera o dia vou printa e salva seu visual para o quadro, NÃO VOU PRIVILEGIAR NINGUÉM POR AMIZADE, STATUS, FAMA, DINHEIRO OU SEJA LÁ QUE FOR. Vou tratar todos de igual para igual, não aviso a ninguém quando vou printar, é um quadro surpresa, entro se você estiver com visual bom, ótimo pra você, se não tive o azar é seu. 

Então é isso, tenha leveza no coração, esse quadro é para descontrair. Um beijo, já já solto o episódio do Alfinetadas 7.0 e nessa semana o Alfinetadas Hablet #2. Beijinhos ♥


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.