quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Comentando BBB21 #3

 


Olá, amores. Hoje teremos o 3° episódio do Comentando BBB21, que tivemos a eliminação do Arcrebiano.


Destaque

Carla Diaz X Karol Conca

 


Karol Conca deu um surto inesperado e disse um monte de desaforo para Carla Diaz, que no ao vivo descascou em cima da rival que ficou sem palavras. Carla Diaz vem crescendo no jogo, por começar se posicionar de forma inteligente.

As protagonistas


 

Muitas pessoas vão me julgar, mas temos que ser pessoas sinceras. Lumena e Karol Conca mesmo cometendo erros dentro do reality que desagradar ao publico por outro lado são as participantes mais comentada, falamos mas delas do que de quem de fato torcemos. Saiu uma pesquisa no Twitter que elas estão entre os nomes mais comentados do Twitter, são necessárias para o reality sim, espero que elas não saia, tem muitos participantes ali que não fazem nada de relevante como Thais, João, Fiuk e etc...

Rodolffo homofóbico?


 

Como disse no episódio anterior, Lucas desistiu depois dos participantes questionário a sua bissexualidade, dizendo que ele beijou o Gilberto por questões pessoais para agradar ao publico. Rodolffo vem tendo uma conduta estranha, faz comentários estranhos relacionados a Lucas e Gilberto e menospreza Gil de uma forma fria e covarde, muitos aponta homofobia.

Os Favoritos


 

Gil, Sarah e Juliette são os meus favoritos, quero que um deles ganhe o reality. Amo esse trio, e eles vai enfrenta a maioria da casa.

 Arcrebiano eliminado


 

Dos participantes que estava naquele paredão, eu queria a saída do Arcrebiano, ele não se encontrou no jogo, não se relacionava com as pessoas, vivia distante, com poucas palavras parecia que não queria esta ali ou não sabia o que estava fazendo ali, a participação de Gil e Juliette era essencial desse paredão.

A minha lista, dessa semana:


 

Meu Queridometro:



Beijos e ate a próxima ♥ 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.