domingo, 28 de fevereiro de 2021

Biografia Anônima #3

 

Olá leitores, aqui é a -AzealiaBanks  e estamos com o 3º episódio do biografia anônima, onde teremos 5 biografias, e logo em seguida, 5 biografias de famosos!

Hoje vamos conhecer a história do magnata Zombooy, um homem de negócios e comércios ilegais, que a 12 anos vem andando no limite do Habbo Etiqueta, sem mais delongas clique em ler mais e conheça a história! 

Lindo e perigoso: Zombooy leva a vida com jogos proibidos no habbo!

O Zombooy é praticamente pré histórico, há 12 anos ele joga habbo, e hoje com 24 anos ele continua apaixonado pelo jogo. 12 anos é muita coisa e nem ele consegue liste tudo que fez no jogo, mas ele afirma que era uma criança espertinha, e sempre gostou de tomar vantagem, e isso o fez cada vez mais querer lucrar e enriquecer no jogo. 

Em 12 anos muita coisa ele fez, dança das cadeiras, vendas, planta carnívora entre outros, mas foi após criar um jogo que é proibido, o Trilha da sorte, ele começou a lucrar horrores, que vício na adrenalina do ilegal tomou conta. Por conta dos jogos ilegais, ele teve 3 contas banidas, mas com sua astúcia sempre conseguiu se sair bem, e conquistar tudo de novo. 

Jogos ilegais são a sua paixão, e após perder a conta com a trilha da sorte, hoje ele frequenta cassinos, e lucra muito com isso. Porém hoje ele busca uma vida mais light, e mesmo com o desejo de reabrir a trilha da sorte, ele hoje está investindo em uma polícia, para proteger o habbo de ataques, tivemos acesso ao início da obra do quarto.

Zombooy conta que nos 12 anos, não conseguiu ficar mais que 3 meses sem jogar, pois o jogo fez parte da infância dele, e é isso que o motiva a continuar jogando nesses tempos difíceis, mas mesmo assim fez duras críticas aos administradores do hotel:

“O beta veio para matar o jogo, mas não só o beta, os calendários de recompensas diárias sucateiam os valores dos mobs que um dia já pagamos caro por ele, além disso enche o hotel de lixo, pois os iniciantes criam diversas contas para pegar esses mobs. Eu acho que o habbo precisa ajudar quem está começando, mas temos diversos empregos que pagam, e jogos que podem ajudar quem está começando.”

E para finalizar, Zombooy deixa um recado para os leitores do blog:

“Não desistam do habbo, por mais que essa empresa esteja fazendo de tudo para acabar com o jogo, essa história é nossa, não desistam”.

Esse foi o nosso biografia anônima, espero que tenham gostado, e caso conheçam algum anônimo com uma boa história, deixe nos comentários o nicki! Até a próxima! 


 

5 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.