terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Biografia Anônima #2

Olá leitores, aqui é a -AzealiaBanks e estamos com a nossa segunda edição do biografia anônima! Hoje vamos conhecer a história de mais uma anônima no habbo, a Pamela205. Ela veio para nos mostrar que o anonimato é mais interessante do que imaginávamos. Clique no ler mais e conheça essa anônima!

Ela sonha em ser psicóloga, mas ganha a vida como Cam Girl


Pamela205 nunca gostou de jogos, mas conheceu o habbo no ano passado, seu sonho é ser psicóloga, e através do habbo viu uma oportunidade de analisar pessoas, e seus comportamentos. 


Pamela205 conta que assim que começou a jogar, que se tornou sócia de uma dança das cadeiras, e em uma partida recebeu muito lucro, mas doou todos os mobs para usuários que não possuem nada. Hoje ela leva uma vida simples, se veste com roupas grátis, e tem uma casa repleta de mobs ganhados em catálogo. E foi essa história que emocionou a Kami_Gomez, que doou a ela um lindo vestido!


Ela sempre sonhou em ser psicóloga, mas assume que passa por muitos obstáculos para chegar lá:

“Eu sempre sonhei em ser psicóloga, mas a vida não é feita só de flores, hoje eu preciso ganhar minha vida como Cam Girl, tirando a roupa na frente da web cam, para poder me manter, enquanto sonho em me formar em psicologia, sou uma safada mas quero ser uma safada formada”.

Pamela205 diz que o que motiva ela a continuar jogando, é ter a oportunidade de analisar o comportamento de muitas pessoas, e poder ajudá-las com doações. E ela assume que aonde ela mais gosta de analisar pessoas é nós BBB’s do habbo. 


Após o beta, ela deu uma grande desanimada com o jogo, mas quando as trocas voltaram, ela decidiu voltar de vez ao jogo, e fazer o que mais a faz se sentir bem, que é doar mobs para as pessoas diariamente. Ela deixou um recado aos leitores do blog:

 “Olá leitores, façam amor e gozem bastante, mas jamais façam ódio, vocês são muito mais do que isso!”

Vamos dar boas vindas a Pamela no HDA, esperamos que ela apareça bastante por aqui, e faça nossa comunidade crescer cada vez mais! Esse foi o nosso biografia anônima, espero que tenham gostado. Tem algum anônimo que você acha que tem uma história bacana no habbo? Deixe o nicki nos comentários! 

8 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.