segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Alfinetadas Habblet #2

 


Olá, vamos para o 2° episódio do quadro Alfinetadas Habblet onde vamos julgar os melhores e piores visuais do Habblet. 

Veja os vencedores do episódio anterior: 



 

Alfinetadas


Power Ranges se unem novamente para derrota mais um mostro, dessa vez derrota o mostro da breguice SulDan e assim poder salvar o planeta

SulDan: Hoje, entrei no Habblet para pegar o visual do povo, e fui ver o da SulDan e novamente ela erra, esse visual esta horrível. Parece que o mundo sofreu um ataque de zumbis e ela se jogou em uma piscina de glitter e saiu dessa maneira, esta muito feia, se eu andar de noite e me deparar com ela por algum quarto do Hablett vou sair correndo de medo, SCORRO ASSOMBRAÇÃO.

Assim que o ibrxno anda no Hablett

ibrxno: Antes de falar do visual, vamos falar da roupa né meu povo? o menino esta totalmente despido, mocinhas ingenas e indefesas como eu, não estamos acostumada em ver homens assim. Uma afronta a todas as mulheres que são recatadas e polidas como eu.

 

Espero que ao menos dance bem, porque amo as danças flamencas


Bryah: Vamos dança flamenco? Porque isos que a Bryah foi fazer, acredito espero que os passos dela como dançarina de flamenco seja melhor que o visual dela.

Agulha de Ouro

Não iremos apenas critica nosso objetivo aqui é fala de quem se vestir bem e quem precisa dar uma melhoradinha no visual ou todo o visual rsrs, agora vamos fala de 3 personalidades habbianas que se vestir bem.


 

bernardofc123: O visual dele é bem a vibe dele, não é um visual feio. É um visual bonitinho onde o amarelo e branco combinar, não é um visual exagerado, cada cor preencheu seu espaço de maneira agradável, uma vestimenta formal que deixou ele elegante.

 
Lilith1123: Um visual bem diva do pop, bonito, elegante, minha única dica, que acho que esse visual servi para um dia especial, uma noite de gala, para ficar com ele no hotel como um visual fixo ou social não acho legal.

 
p1etra: Gostei do visual dela, achei ela estilosa, passou uma impressão de uma pessoa de atitude, achei diferente, não é o melhor visual, que você diga que visual maravilhoso, mas é relevante, diferente, eu gostei.

Enquete ↓ 

Alfinetadas Habblet : O Melhor Visual de Ouro? #2
bernardofc123
Lilith1123
p1etra
Votar
resultado parcial...

Alfinetadas Habblet : O Mais Brega? #2
SulDan
ibrxno
Bryah
Votar
resultado parcial...


"Enquete IP" Até o Próximo Episódio de Alfinetadas, quem sera as próximas 6 celebridades quem delas sera alfinetadas? e quem levara agulha de ouro pra casa?

 

  Não Levem a Mal , Esse quadro Apenas Queremos Ajuda
17 Imagens Dolorosamente Hil Rias De Modelos Caindo Na Faceplant GIF -  LowGif
By: Aline


Mande pelos comentários quem vocês queria ver eu julgando no quadro Alfinetadas, Beijos.

Um comentário:

  1. Obrigada pelo reconhecimento no meu visual, e obrigada também a todos que votaram ❤️

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.