quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Alfinetadas Habblet #1

 


Olá, vamos para o 1° episódio do quadro Alfinetadas Habblet onde vamos julgar os melhores e piores visuais do Habbletl.

* Nesse episódio, é especial serão feito 5 episódios para julgar visuais do Habblet.


 

 Alfinetadas


 

Larrisa Manoela temos visitar

 Hallsey:: Larissa Manoela temos visitar, Esse cabelo da Halls deixou ela com uma testa muito grande, e esse visual é extremamente simples, parece aqueles visuais de quarto de moda, que tinha para julgar nossa roupa, Halls precisa inova e se arrisca mais na moda.



Também tive essa cara quando vi o visual

Sensatinho: Para quem não sabe é o dlulucb381, e o visual esta muito apagadinho, parece um camponês sem vida. O visual precisa mais de cor, mais de vida. Ta apagadinho de mais, parece o Fiuk sem energia.



Marcos querendo ser um avatar

Marcos.Paulo17: Muito azul, faltou criatividade em fazer um visual com outras cores, ele baseou seu reality apenas no Azul e não tem nenhuma pegada bem elaborada nesse visual que ele criou. Horrível.

Agulha de Ouro

Não iremos apenas critica nosso objetivo aqui é fala de quem se vestir bem e quem precisa dar uma melhoradinha no visual ou todo o visual rsrs, agora vamos fala de 3 personalidades habbianas que se vestir bem.



Nandalopis: Nanda ta com um visual bonitinho, cores combinando, um visual fofinho e criativo a única coisa que eu mudaria era o sapato de dormir e calcinha azul colocando no lugar um shortinho de piriguete.




Alicezita: Já é um visual que faz parte de sua marca registrada, é um visual que muitos conhece que faz historia no hotel, a coroa, o tapa olho, resumindo um visual de historia.
 


Paulo10123: Já julguei pelo seu visual do Habbo e agora pelo Hablet, que eu gostei chamou minha atenção ele colocou sua marca e ainda usou essas asas que deu todo um diferencial no visual, amei.

Enquete ↓ 

Alfinetadas 7.0 : O Melhor Visual de Ouro? #6
Nandalopis
Alicezita
Paulo10123
Votar
resultado parcial...

Alfinetadas 7.0: O Mais Brega? #6
Hallsey::
Sensatinho
Marcos.Paulo17
Votar
resultado parcial...


"Enquete IP" Até o Próximo Episódio de Alfinetadas, quem sera as próximas 6 celebridades quem delas sera alfinetadas? e quem levara agulha de ouro pra casa?

 

Não Levem a Mal , Esse quadro Apenas Queremos Ajuda

Resultado de imagem para gif de desfile

By: Aline

Mande pelos comentários quem vocês queria ver eu julgando no quadro Alfinetadas, Beijos.
 

4 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.