sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

Alfinetadas 7.0 #4

 

Olá, vamos para o 4° episódio do quadro Alfinetadas 7.0 onde vamos julgar os melhores e piores visuais do Habbo hotel. Veja os vencedores do episódio anterior.

Veja os vencedores do episódio anterior: 


 

Alfinetadas


 

Lu Squivano trazendo historia no Habbo

 Wiynter: Um visual sem graça, não tem nada de interessante nesse visual, um visual todo largado, mostrando essa barriguinha de cerveja, ai que deselegante... essa pantufa da 25 de março, esse modelito breguinha, esse cabelo de Chiquinha do Chaves, essa sainha mostrando a popa da bunda, essa camisa apertando esse peitinhos que você não tem, e o ápice da breguice é essa mascara facial nesse rosto, ai um horror... BREGA!


Carl@ usando seu chapéu de pato da época da escola, ate hoje.

Carl@: MUITO SIMPLES, o visual não tem nada de criativo, é totalmente simples, umas cores apagadas e nada combinativas uma com a outra, e esse chapéu de pata com essa cara bochechuda do Kiko do Chaves, foi o fim da picada, gosto muito da Carla, mas esse visual não dá... 


 

Bshuw o homem beterraba!

 Bshuw: O pirata beterraba, Bshuw perdeu toda noção de lucidez com esse visual, porque esta uma coisa horrível. Parece que ele estava em um Navio Pirata em confronto com outro Navio Pirata e as balas de canhão na verdade era feita de beterrabas, e no fim da guerra, ele ficou com esse visual de pirata beterraba.

Agulha de Ouro

Não iremos apenas critica nosso objetivo aqui é fala de quem se vestir bem e quem precisa dar uma melhoradinha no visual ou todo o visual rsrs, agora vamos fala de 3 personalidades habbianas que se vestir bem.


Comirei: Quando ele fez esse visual, eu estava presente no quarto. Ele estava no BBB da gostosa da -.Morgana., e ele fez esse visual em homenagem ao Flash Player, então pensando nesse sentido, o visual dele foi aprovado, um homenagem ao grande ícone e ele usou seu visual referente Flash da liga da justiça como referencia.


 

Girl@Thais.: Um visual de inverno bem bonito,as peças bem elaboradas, a botinha marrom, o chapeu... as cores combinatórias. Alias a Girl é muito boa na moda, para quem não sabe ela é vice colocada da 1° edição do Jogo da Moda HDA. Esse visual só comprova como ela sabe se vestir bem, a única coisa que eu mudaria é tira esse short que combina mas em um ambiente de lazer, verão e trocaria por uma calca jean.


matheushbcMan: Um visual bem bonito, ele conseguiu usar o preto e destacar o preto de forma inteligente, o sapato vermelho deixou algo rústico, bonito, a camisa branca combinou com as cores preta. A Mochila nas costas deixou algo como liberdade, o visual dele me passar o sentimento de liberdade, adorei.

Enquete ↓

Alfinetadas 7.0 : O Melhor Visual de Ouro? #4
Comirei
Girl@Thais.
matheushbcMan
Votar
resultado parcial...

Alfinetadas 7.0: O Mais Brega? #4
Wiynter
Carl@
Bshuw
Votar
resultado parcial...

"Enquete IP" Até o Próximo Episódio de Alfinetadas, quem sera as próximas 6 celebridades quem delas sera alfinetadas? e quem levara agulha de ouro pra casa? 

 

 Não Levem a Mal , Esse quadro Apenas Queremos Ajuda
Resultado de imagem para gif caindo no desfile
By: Aline


Mande pelos comentários quem vocês queria ver eu julgando no quadro Alfinetadas, Beijos.

4 comentários:

  1. Fico chocada o quanto você e falsa aline! Um visual horrivel no de ouro e o meu que foi o mais usado em 2020 o brega? Enfim a hipocrisia!

    ResponderExcluir
  2. Amg só te corrigindo o Flash é da Liga da Justiça kk

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.