domingo, 3 de janeiro de 2021

TOP5 - Momentos polêmicos do reality Aprendiz - O Retorno


Olá pessoal! Irei continuar fazendo aqui alguns TOPS no blog e hoje o TOP é sobre momentos polêmicos do reality Aprendiz - O Retorno.


5° LUGAR: Bshuw e wesley85852 batem boca na sala de reunião


Para defender as suas permanências no reality, tanto Bshuw e wesley85852 disseram porquê o outro deveria ser demitido e os dois bateram boca na sala de reunião. No fim Bshuw acabou sendo demitido e wesley85852 continuou no reality.

4° LUGAR: Gunc acusa -StarTrek- de o mandar ver um resumo no Google e os dois discutem



Na última tarefa do reality os participantes tinham que fazer uma tarefa que era assistir o filme Okja e fazer um resumo do filme. Na sala de reunião Gunc acusou -StarTrek- de o mandar ver um resumo do filme no google e os dois discutiram. No fim os dois adversários foram para a final e quem foi demitido foi o wesley85852.

3° LUGAR: Livie. divulga print e prova que AdriaBombom estava fazendo propaganda enganosa


Nessa tarefa cada time tinha que ter o maior número de pessoas em seu quarto. No fim da tarefa Livie. acusou AdriaBombom de fazer propaganda enganosa no quarto dizendo que era doação (o que era proibido na tarefa), AdriaBombom negou que tenha feito isso mas depois Livie. divulgou o print e AdriaBombom acabou admitindo. Por conta disso o time da AdriaBombom foi desclassificado da tarefa e foram para a sala de reunião.

2° LUGAR: AdriaBombom se descontrola emocionalmente



Depois de perder a tarefa dita acima, AdriaBombom se descontrolou emocionalmente e partiu pra cima da dona do reality que era a AlineDivaBBB13, por causa do seu surto AdriaBombom foi demitida e até perdeu a vaga de jurada de outro reality que era o Jogo da Moda HDA 2. Em uma entrevista no ano passado AdriaBombom disse que se arrepende de ter feito aquilo.

1° LUGAR: Gunc surta ao perder o reality


Na grande final, depois que foi anunciado a vitória da -StarTrek-, Gunc teve um surto e discutiu com a dona e os jurados do reality, na época isso teve grande repercussão. Em uma entrevista no ano passado Gunc disse que se arrepende de ter feito isso.

Até mais pessoal!

4 comentários:

  1. O Aprendiz é o único reality que é feito sabendo que é impossível não ter barraco e desentendimento com os participantes, a baixaria usando terno kkkk

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK realidade: 1 mês depois participando do jdm hda, o boicote meus amores.. vice miss bumbum

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.