sábado, 2 de janeiro de 2021

#TOP12 (Os Habbianos com os maiores destaques no mês de Dezembro de 2020)



 Olá, amores. Vamos ao TOP 12 de dezembro que é o ultimo do ano de 2020, quem será os 12 habbianos que se destacaram nesse ultimo mês do ano? clique no CONTINUE LENDO e veja.

 

12° Lugar - Kami_Gomez

Kami_Gomez, participou de quadros do HDA, contribuiu no blog HDA. Se envolveu em brigas com outras personalidades do realitys.

11° Lugar - adria8690 

 

adria8690, participou do Triturando, se envolveu em uma polêmica com @PattyVieira e ficou em 3° lugar do Big Brother Brooke.

10° Lugar - ..Bridgette.Ban

..Bridgette.Ban, se destacou com seu quadro Brid Analisa no HDA, também fez parte da equipe do Big Brother Brooke.

9° Lugar - Dep-Amandaliar

Dep-Amandaliar, se envolveu em uma polêmica com sua ex amiga Livie. no Twitter, se envolveu em outros atritos e ficou em 2° lugar no Big Brother Brooke.

8° Lugar - Ltinu


Ltinu, contribuiu no HDA com seus posts e quadros, participou de quadros no HDA e chegou na semi final do Big Brother Brooke.

7° Lugar - Onexy

Onexy, se envolveu em conflitos publico no Twitter. Foi da equipe do Big Brother Brooke, foi finalista dos realitys Queen or King e The Farm Habbo.

6° Lugar - Kaylane5488

Kaylane5488, fez a 2° edição do seu reality The Farm Habbo que é um reality bem curtinho. Foi citada em alguns quadro aqui do blog HDA.

5° Lugar - ,Meentaah

,Meentaah, participou do Big Brother Brooke, venceu o reality The Farm Habbo 2, e estreio o quadro Metacritic Realities aqui no HDA.

4° Lugar - xJuaun,

xJuaun,,venceu o reality Queen or King, é um dos jurados fixo do Metacritic Realities. Bombou com seu evento nesse mês de dezembro.

3° Lugar - Dengue222


Dengue222, participou do Big Brother Brooke e fez o seu novo reality Queen or King e participou de quadros do blog HDA.

2° Lugar - brooke3445

brooke3445, fez a 2° edição do Big Brother Brooke que foi um verdadeiro sucesso, participou de quadros no blog HDA.

1° Lugar - HallsDeDivagem:

HallsDeDivagem:, foi finalista dos três realitys que movimentaram o mês de dezembro que são Queen or King, The Farm Habbo 2 e Big Brother Brooke onde ela foi a grande campeã. Além de ser citada e de participar de varios quadros no HDA como Tarot da Mãe Aline, Amigo Secreto, Metacritic Realities e outros... 

Imagem relacionada

 Terminamos por aqui, deixe nos comentários caso queira sua opinião se concorda ou não. Quero deixa bem claro que essa é a MINHA OPINIÃO. logico que a sua pode ser igual ou não. Quem quiser comenta ai concordando ou discordando pode comenta. É logico sem ofensas porque isso é desnecessário. Um grande beijo e ate o TOP de Janeiro de 2021.

 Resultado de imagem para GIF DE MANDAR BEIJO

2 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.