quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Novidades para 2021 no blog HDA

Resultado de imagem para novidades

Olá, amores. Como sabemos o Habbo Beta, tirou as expectativas de muitas pessoas seja por eventos, realitys, seja por vendedor de mobs e etc... Então para esse ano de 2021. Irei fazer quadros que não precisar estar no Habbo. Ao decorrer do tempo, se o Habbo Beta não se resolver e não conseguimos nos adaptar o blog terá que fecha o blog, acredito que não só o blog muitas coisas relacionada ao Habbo será obrigado a fechar as portas.

Clique no Continue lendo e veja as novidades.

Quadros:

Quadro de entrevista(quadro ainda não tem um nome escolhido): Nesse quadro irei entrevista Twitteiros, onde eles vão conta um pouco sobre eles, esclarecer polêmicas, vai ser um bafo. 

TBT HDA: Todas as Quintas feiras, irei postar um TBT HDA, relembrando de algo que publicado no blog HDA, sempre é bom nostalgia. 

Alfinetadas 2021: O temido quadro da moda habbiana, nesse quadro que julgar os modelitos do Habbianos de forma engraçada e descontraída. 

Rapidinhas HDA: Esse quadro que é amado por muitos, nesse quadro sempre sabemos de tudo que as celebridades habbianas vem aprontando no mundinho pantanosos dos famosos, é bomba atrás de bomba.

Reality:

A Quinta: É um reality que fiz em 2017, um reality de blog. Que depois nunca mas fiz nenhuma outra edição. Mas agora irei fazer novamente esse reality de blog, com algumas mudanças e novidades na dinâmica.

Quadros especiais:

Resumão HDA: Que eu faço uma vez por mês, onde faço um resumão com tudo que aconteceu naquele determinado mês.

TOP 12: Que posto uma vez por mês, onde posto os 12 habbianos que se destacaram naquele determinado mês.

Calçada da Fama: Voltarei em 2021 com o retorno da Calçada da Fama, já que em 2020 não teve nenhum episódio, nesse ano iremos saber se teremos novos habbianos ganhando estrelas na Calçada da Fama, o julgamento sera bem diferente e MUITO MAIS DIFÍCIL para entra na calçada da fama, quem for entrar vai ter que ter muito mérito.

Quadro especial:

Hit ou Flop: Como estava muito acumulada no final de 2020, deixei esse quadro para 2021. Antes de o Habbo se tornar Beta totalmente, gravei os episódios desse quadro que vai julgar os clipes musicais do ano de 2020, amanha inclusive sai o primeiro episódio do quadro. 

Quadro do Twitter HDA:

Baú HDA:  Foi um quadro do HDA, onde eu relembrava momentos e post já publicados no HDA, será semelhante ao quadro TBT HDA, a diferença que o TBT HDA será postado apenas nas quintas feiras no blog HDA, e o Baú HDA será postado em dias aleatórios no Twitter @HabboDaAline relembrando alguns post do Habbo Da Aline.

Espero que acompanhe e sejam participativos nos meus quadros, projetos e reality, um beijo carinhoso da Titia Aline no coração de todos.

Resultado de imagem para gif de mandar beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.