sábado, 9 de janeiro de 2021

Habbianos que jogam BBB são racistas velados.

Olá leitores do HDA, venho aqui hoje através desse post fazer uma nota de repúdio contra um habbiano racista! O Marcos_Paulo_17, uma aberração de um bolsominion, que não tem o que fazer da vida e vive em BBB, achando que a vida é isso. Além de roubar a bolsa da mãe para colocar moeda no jogo, ficar dias sem tomar banho, jogando 24horas, ainda tem a cara de pau de ser racista. 

Ele teve a coragem de me dizer que “Preto morre de bala”, e o que mas me espanta é que as pessoas não fazem nada a respeito. Esses gays acham que pode falar o que quiser só por ser gay, depois que leva uma lampadada na cabeça no meio da rua ficam se fazendo de vítima. 

E a galerinha que participam de realitys são uns verdadeiros racistas velados, que veem tudo isso acontecer e nem para repreender o mesmo são capazes, e depois vão no Twitter fazer textão, #VidasNegrasImportam, mas só querem ganhar atenção às custas da comunidade negra. 

Quando eu uma mulher negra venho questionar uma fala racista, em um quarto lotado de pessoas, ninguém da a mínima, se eu soltasse uma fala homofóbica todo mundo ia se mobilizar.






Depois de hoje pude perceber que todos os eventeiros e dos realitys são racistas velados, vocês são o lixo da sociedade, e eu sinto nojo de todos vocês. 

4 comentários:

  1. Acho muito conveniente pra você vir no Blog militar sobre tal coisa, porém a hipocrisia é nítida quando se trata de VOCÊ querendo militar algo, todo mundo sabe da sua faminha no jogo e é nítido que você é Homofóbica, Transfóbica e fobias aos LGBTS em geral, você acha mesmo coerente vir militar sobre algo sendo você praticante também de preconceitos? Não aja por conveniência, já que esse assunto doeu diretamente em você quero te lembrar que quando é homofobica, transfobica ou qualquer outro tipo de fobia aos LGBTS dói da mesma forma. Se quer militar MILITE CERTO e não seja Hipócrita, claramente aqui você está sem local de fala!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu homofóbica? Já olhou para esse seu rabo sujo e imundo? Você já ofendeu a comunidade LGBT inteira, e hoje ainda tem a coragem de ser a aberracao de um gay evangélico, diz que sabe que ser Gay é pecado, você coloca como se ser gay é algo errado, então meu querido você realmente precisa olhar para seu rabo sujo primeiro, só por você ser gay não significa que você tem o direito de falar o que quer sobre e quando lhe é conveniente vir querer dar uma de defensor. E todo mundo que você se refere ao saber da minha “fama de homofóbica”, só diz respeito a você, porque os gays me amam, e respeito todos. E você não é ninguém para falar que eu tenho ou não local de fala, começando por você ser branco, e não tem o direito de vir dizer a uma mulher negra se ela tem ou não o direito de lutar pela cor dela.

      Excluir
    2. "Você já ofendeu a comunidade LGBT inteira" Você quer vir falar de coisas de 2015 amor? Pois se quis vamos pra uma lista ENORME de coisas que você tem que se retratar, e repito sim sua HIPOCRITA FALSA MORALISTA, é nítido pras pessoas sua porca que você é Homofobica e eu não sei que "GAYS" que te amam, aberração é você que fica se metendo na religião e orientação das pessoas. Você local de fala? Você não tem local de fala em nada sua Hipocrita do caralho, pra voce ter local de fala sua demonia você precisa pelo menos dar o respeito pras outras pessoas coisa que é nitido que você nao faz, você vive até hoje atrás de um personagem fingindo ser uma coisa sendo que a realidade é muito distorcida desse seu mundinho de pixel, mostra essa sua cara pras pessoas e quem você é de verdade ao invés de ficar usando de joguinho virtual pra disseminar seu ódio gratuito ai sim você tem local de fala sua BABACA!

      Excluir
    3. Você não passa de um racista velado, cria vergonha na sua cara, você é homofóbico e racista, e intolerante religioso, você deveria se envergonhar de vir em um post de uma pessoa negra que sofreu racismo, e justificar isso por passado como você mesmo disse. Você é uma vergonha para comunidade LGBT, se você tivesse o mínimo de senso não ia vir aqui militar em prol dessa causa, sendo que você só ajuda a disseminar o ódio para ela.

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.