segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Comunicado de BoyHabbo01

 Olá a todos os leitores deste blog de trajetória. Eu, BoyHabbo01 vim aqui dar um comunicado, mas, real, e oficial de minha parte. Do que é que está acontecendo, e porque pessoas questionam, dizendo "Cadê ele?". Você, leitor, colega, ou amigo, ou até uma pessoa que um dia já guardou uma intriga comigo um dia, vai saber agora mesmo, neste momento, Nesta postagem!



Clique no LEIA MAIS, e fique sabendo de tudo.


Para quem não me conhece, ou também, para os que me conhecem. Eu entrei no Habbo no ano de 2011 bem no início de Setembro, na minha conta boydandanjo, que hoje. É atualmente, inexistente.



Com o tempo, em minha jornada no Habbo, conheci no início de 2016, os realitys do Habbo. Big Brother Habbo e etc...


Com o tempo, fui conhecendo muito os realitys, além apenas de Big Brother, e soube que existia realitys oficiais, onde eu em minha trajetória. Fui participando, e participando mês e em mês em cada reality oficial, confira os realitys principais em que eu participei.


1 - Big Brother Habbo (2017). Reality Oficial do Usuário antigo Pepe, que hoje. Parou de jogar! Neste reality foi o primeiro em que participei, estreei neste reality, aonde. Passei por barreiras grandes, logo nisto. Este sendo meu primeiro reality, ganhei a vaga na final, aonde eu fiquei em 2º lugar.





Participei também da Primeira edição do Habbo Horror Story em 2017. Onde, fui a final também. 



E outros realitys, que são vários que não posso falar todos, como: Big Brother Habbo (produzido pelo YouTube), A Fazenda 11, A Fazenda Blindada 11, Power Couple Habbo, The Challenge, O Aprendiz e vários outros.


Durante minha trajetória, ganhei prêmios, awards de realitys, já arranjava muitas intrigas, brigas com pessoas no Habbo, fazia vários quadros no HDA bem comentados.


Mas tudo isto não vem ao ponto! Muitos já me conhecem e outros não, mas, durante todo este tempo no Habbo. Eu botava toda minha força para fazer postagens no HDA, botava toda força pra ganhar um reality. Mas, fora de tudo isto eu era uma pessoa muito vazia por dentro, durante tantas mágoas que eu carregava de pessoas neste jogo. E muita das vezes eu parava, e depois retornava. Mas hoje, posso dizer que eu sou FELIZ, devido a novos caminhos que tô seguindo. O Senhor Jesus é a minha felicidade, pessoas podem me atingir e o que for, mas meu amor por Ele permanecerá, aliás, Ele foi a minha saída pra este jogo, por isso. Não me sinto mais bem em jogar, pois. Como eu posso seguir Jesus se eu voltar a jogar Habbo, e carregar mágoas dentro de mim? Nada disto! Muitos neste jogo zombam do poder de Deus. Mas, hoje, posso dizer que sou Feliz, através de minhas escolhas e decisões, por isto, neste meu novo caminho no Senhor Jesus, fez com que eu tomasse a decisão de parar de jogar Habbo. Encerro toda a minha história neste jogo( que concerteza vejo tudo isto como ilusão). 


Recomendo todos vocês, a fazer o mesmo que eu fiz. Mas, claro. Tudo isto tem que depender de você! Pois, o que eu carregava de conhecimento e fama neste jogo, nada se compara,pois ser RECONHECIDO, pelo Senhor Jesus após a minha entrega a Ele é muito melhor e não é uma alegria momentânea. Hoje tô em uma nova vida!


É isto, parei de jogar Habbo, e por aqui encerro tudo. Muito obrigado a todos que me acompanharam, perdão a todos os que um dia já arranjei uma intriga, ou guardei mágoas. Tenham um ótimo 2021 e um ótimo período do novo Habbo! Minha conta já foi doada, para outra pessoa. Ótimo 2021 a todos vocês! Que Deus abençoe.
















8 comentários:

  1. Nossa Boy, espero que você fique bem e quem sabe volte algum dia kk. Boa sorte amigo na sua nova jornada aí fora! Espero que você esteja bem!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por ter se encontrado amg, só torço para que vc n vire doente igual a maioria dos crentes que forçam religião guela abaixo dos outros. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Matheus de verdade!! Não precisa se preocupar, Eu não sigo a "religião", mas sim, Aquele que me salvou.😁

      Excluir
  3. Boy, minha Andressa Urach da versão masculina. Apoio a sua decisão e estou com você, fico com coração repleto de alegria em saber que você esta feliz, só peço que você volte ao Twitter kkkk era tão bom resenha com você, você é uma pessoa querida. Você que GOOSTOOO muito de você, sempre admirei a sua pessoa, por ser um menino educado, gentil, amigo, fiel, leal. Espero manter o contato e você sempre meu blindado ❤️🧡💛💚💙💜🤎🖤

    ResponderExcluir
  4. Olá tudo bem abrir um pequeno reality chamado Ther Camps 1 em um hotel pirata queremos ser parceira do maior blog Habbo da Aline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, você tem Twitter? ou uma conta no Habbo para ter contato? e qual é o HP?

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.