terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Nem tudo está perdido!

 Olá leitores do HDA, tudo bem com vocês?

Bom já faz algum tempinho que eu Paulo10123 não posto nada por aqui né?? Mas hoje eu vim postar algo que pode ser útil pra muitas pessoas.

Como todos nós sabemos o Habbo2020 já começou e o nosso Flash tão querido parou de funcionar hoje, porém ainda tem como jogar na versão Flash pra quem não gosta da nova versão do Habbo, e se quiserem saber como jogar na versão Flash ainda cliquem no Leia Mais e vamos para um Tutorial..


Ao logar em sua conta percebemos que não temos mais a opção de entrar no "Legado" onde é a versão Flash que o Habbo tinha disponibilizado por mais 1 semana pra nós, porém ontem no dia 11/01/2021 foi o último dia para jogarmos nessa versão, porém nem tudo está perdido, achamos um jeito de voltar a jogar na versão Flash e irei explicar.

Vocês primeiramente tem que mudar a data do seu computador para o dia 11/01/2021, feito isso vocês vão logar de novo em suas contas no Habbo e ainda só vai ter essa versão do "HOTEL" que nos leva para a versão BETA, cliquem e deixem o jogo levar para a outra página



Aqui podemos vê que o link é : habbo.com.br/hotelv2, e o segredo está aqui, após mudar a data do seu pc para o dia 11/01 vocês irão apagar o "v2" desse link e da enter, vejam:


Feito isso vocês podem voltar a jogar na nossa tão querida versão Flash.

Bom é isso pessoal, espero ter ajudado vocês, um abraço a todos <3

3 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.