segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

BOMBA! AlineDivaBBB13 mostra a sua voz para a primeira usuária do Habbo

 É isso mesmo que você leu, a socialite e dona do blog HDA AlineDivaBBB13 mostrou a sua voz pela primeira vez para uma usuária do Habbo, quer saber quem é? Aperte em CONTINUE LENDO!


 Eu como postadora do HDA e amiga da AlineDivaBBB13 tive que me segurar de emoção para fazer essa postagem, tivemos a primeira mulher no Habbo a escutar a voz da AlineDivaBBB13 e a mulher é ela! HallsDeDivagem
 


Meu deus, isso é real? Halls foi a primeira pessoa a escutar a voz da Aline, mas antes não podemos deixar de ter as nossas teorias, só que antes de falar elas, vamos ver atitudes e comportamentos de certas usuárias do habbo, sendo específica a Bacon do mundo da moda, a SulDan. muitas pessoas estão falando que ela teve um ataque de ciúmes com essa história do áudio.

Entramos em contato com a assessoria de AlineDivaBBB13 para sabermos se essa história é real, veja os prints a seguir:


Entramos em contato com a assessoria de SulDan para saber se essa história é real, mas infelizmente não tivemos contato!


AGORA VEM AS TEORIAS!

Todos sabem que a AlineDivaBBB13 iria se aposentar do HDA, Onexy respondeu o tweet de HallsDeDivagem: aonde dizia que a própria pagou 50c a Aline para mostrar a sua voz e nisso veio diversas especulações no público de casa!

veja o comentário de Onexy:

Como a HallsDeDivagem pagou 50c para a Aline mostrar a sua voz sendo que no hotel não tem mais trocas? e nisso vem a nossa teoria, AdriaBombom que seria a sucessora de AlineDivaBBB13 simplesmente não passou no teste e agora a sucessora de Aline será HallsDeDivagem: 

o motivo da Aline mostrar a voz seria justamente um tipo de contrato para HallsDeDivagem: ser definitivamente a nova dona do HDA, depois que Aline se aposentar, o Blog vai se chamar "Habbo da Halls" e de HDA vai ser HDH, gostaram da notícia? 


comente a sua opinião aí nos comentários, abraços da brooke3445!

5 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.