domingo, 17 de janeiro de 2021

Alfinetadas 7.0 #2

Olá, vamos para o 2° episódio do quadro Alfinetadas 7.0 onde vamos julgar os melhores e piores visuais do Habbo hotel. Veja os vencedores do episódio anterior.

Veja os vencedores do episódio anterior:



 

 

Alfinetadas



Amy.Love.Girl: Parecendo um buda misturada com panicat, esse biquininho laranja junto com essa capa enorme, esse chifrinho na cabeça nada ver, ai um horror.

flavio3031: Papel higiênico, é um visual branco sem nada que possa destaca, é um visual totalmente limpo, simples, sem graça.



Morgana: É Starf mas é brega. Que coisa cafona. Esse sol na cabeça e essa vestimenta parecendo que é o sol do teletubbies, um horror.

Agulha de Ouro

Não iremos apenas critica nosso objetivo aqui é fala de quem se vestir bem e quem precisa dar uma melhoradinha no visual ou todo o visual rsrs, agora vamos fala de 3 personalidades habbianas que se vestir bem.


 

Nome_Indefinido: Um visual bonito, bem social. O chapéu combinou com o estilo da roupa, o visual onde ela pode estar em vários lugares.

 


,Sway: Um visual bonito, um visual branco, mas diferente do Flavio. É um visual que tem um estilo a correntinha, o chapéu, o branco é mais bonito.


 

-@PETTER@-: Um visual elegante, xique. Colocou uma saia sendo homem mostrando bastante ousadia em um estilo que combinou e o deixou bem elegantíssimo.

Enquete ↓

Alfinetadas 7.0 : O Melhor Visual de Ouro? #2
Nome_Indefinido
,Sway
-@PETTER@-
Votar
resultado parcial...

Alfinetadas 7.0: O Mais Brega? #2
Amy.Love.Girl
flavio3031
Morgana
Votar
resultado parcial...


"Enquete IP" Até o Próximo Episódio de Alfinetadas, quem sera as próximas 6 celebridades quem delas sera alfinetadas? e quem levara agulha de ouro pra casa? 


Não Levem a Mal , Esse quadro Apenas Queremos Ajuda

 Tombos Na Passarela 3 GIF | Gfycat

By: Aline

Mande pelos comentários quem vocês queria que eu julgando no quadro Alfinetadas, Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.