sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

A Quinta 2 - Dinâmica e 1° Enquete

  


Olá, amores. Esse post é muito importante, aqui vocês vão saber tudo da dinâmica e a primeira enquete do reality A Quinta 2. Clique no continue lendo e veja tudo.


Dinâmica: 

- O camponês nomear um para a nomeação(berlinda)

- A Casa nomear outro participante

- Capataz escolher quatro participantes para irem para o celeiro, onde o participante mais votado da casa, escolher um para completa a nomeação.

- Na estreia, será aberta uma enquete onde os participantes vão votar para escolher o camponês ou camponesa, o segundo mais votado da enquete vira Capataz onde vai escolher 4 participantes para irem para o celeiro. Na votação o Camponês(a) nomear um participante, a casa nomear outro, o mais votado da casa escolher um dos celeiros para completar a nomeação. Logo vai se abrir uma enquete onde o mais votado, retornar como camponês mandando em tudo, o segundo mais votado continua no jogo e o menos votado é automaticamente eliminado mas com um poder nas mão que é escolher um participante para ser o novo capataz que será responsável de escolher os 4 novos participantes que vai para o celeiro. E assim vai continuando o reality ate um determinado tempo.

Obs: Os participantes da casa não podem votar nos participantes do celeiro, somente o Camponês que pode nomear um participante direito independente ser da casa ou do celeiro.

Obs²: Os participantes do celeiro tem que votar nos participantes da casa

Enquete:

Vote na enquete, nesse episódio de estreia. O maior votado da enquete vira Camponês que tem o poder de nomear um direito para berlinda. O segundo mais votado vira o Capataz que escolhe 4 participantes para irem para o celeiro.

Obs: As enquetes são livres.

Obs²: A enquete começa hoje 15/01/21 as 16:00 BR e se encerrar amanha 16/01/21 as 16:00 BR.

Obs³: A cada voto que você for dar, você tem que atualizar a pagina. Dando F5.  

- Caso prefira votar pelo link da enquete, aqui esta o link: https://strawpoll.com/4jre9z6gc

Vote na enquete abaixo:

 

3 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.