sábado, 26 de dezembro de 2020

Veja os realitys selecionados para o TOP10 realitys de 2020


Olá pessoal! Vim mostrar hoje os realitys selecionados para o TOP10 realitys de 2020. Será considerado os quesitos de apresentador, produção, repercussão, elenco e campeões para o TOP10.  Eles estão em ordem ordem aleatória, vejam:


The Mystery 10
Navio Pirata
Survive on The Island 10
Jogo da Moda HDA 4
Big Brother Brooke 2
Power Couple 3
Habbo Horror Story 4
Aprendiz: O Final
Acampados 4
A Fazenda Habbonitos 2

Parabéns a todos selecionados! Quero deixar aqui também menções honrosas para alguns realitys que não foram selecionados mas foram ótimos também:

Inimigos 9


Inimigos foi um ótimo reality esse ano, teve várias estratégias e um ótimo elenco. Merece uma menção honrosa, parabéns AlineDivaBBB13!

The Circle Habbo


The Circle Habbo também foi um ótimo reality, acompanhei ele aqui no blog e vi o quanto ele foi ótimo, merece uma menção honrosa. Parabéns Giulio.. e SulDan!

The Farm Habbo 2


The Farm Habbo foi um reality bem gostosinho de acompanhar e merece uma menção honrosa porquê sempre via a dona muito empenhada com o oficial. Parabéns Kaylane5488!

Guerra de Visuais 2


Guerra de Visuais também foi bem interessante de se acompanhar e também merece uma menção honrosa. Parabéns a AdriaBombom e a AlineDivaBBB13 pelo reality!

Game Star 3


Outro reality que foi muito divertido de acompanhar e por isso merece uma menção honrosa. Parabéns AlineDivaBBB13!

Big Brother Habbo 6


Esse foi outro reality muito bom que por pouco não entrou no TOP e com certeza merece uma menção honrosa. Parabéns lucasr@dical!

De Férias Com o Ex


De Férias Com o Ex foi um reality ótimo também e o apresentador era muito empenhado, merece uma menção honrosa. Parabéns misnininho.!

E aí, qual dos 10 realitys vai ocupar qual colocação do TOP10? Até a próxima postagem que será do TOP10 pessoal!

Um comentário:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.