terça-feira, 8 de dezembro de 2020

TRETA CONGELANTE: Jose37140 acusar Livie. e Wasteus de armação contra ela

 

Olá, amores. Vim falar de uma treta entre duas promotora de eventos, que são Jose37140 e Livie. para saber de tudo, clique no CONTINUE LENDO para saber de toda essa confusão.

 

Versão da Jose37140

Tudo começou, quando Jose37140 procurou o HDA para fazer acusações contra Livie. e Wasteus. Jose37140 diz que encomendou uma arte de frozen com Wasteus que não teve retorno, por conta da demora, ela pediu o reembolso de volta e não teve o retorno de voltar. Jose37140 diz que passou uns dias a Livie. divulgou o seu evento com o mesmo tema e com uma arte de frozen feita pelo Wasteus. Veja a nossa conversa e os prints que Jose37140 enviou.






















Versão do Wasteus

Wasteus, em sua defesa diz que a Jose37140 não respeito o tempo da entrega da arte que ela encomendou e que não tinha chegado nada no privado dele.



Versão da Livie.

Livie. enviou prints de uma conversa que ela teve com Jose37140 no privado, onde nessas conversas a Jose37140 diz que não tem problema nenhum ambas fazer um evento da mesma temática, e que não entendeu como a Jose37140 disse no privado e na entrevista do quadro Programa da Aline (clique aqui e veja a entrevista) fez critica sobre ela.

Livie. também desmentir a declaração que Jose37140 diz que teve a ideia do tema do Frozen, segundo a Livie. diz que teve a ideia da temática do frozen antes da Jose37140. Veja os prints e a defesa de Livie.:


 


















Agora, é com vocês, ai esta a versão de todos os envolvidos, com os prints e tudo. Que treta em povo, vamos aguarda as cenas dos próximos capítulos...

3 comentários:

  1. Vou fazer 1 evento de frozen tbmm amei a temática! Kkkk

    Old que pelas provas a livie pisou nas mentiras da joseh, essa vergonha alheia que a jose passou eu nao passo uffa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pisou tanto q fez até uma cratera no chão pipipipipopopopo

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.