quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Dado Da Polêmica com Palho... #9 - Terceira Temporada


Olá pessoal do HDA! Hoje no nono e penúltimo episódio da Terceira Temporada do Dado Da Polêmica o convidado é o Palho...!


Apresentação


Número 5: Participação em Habbo Horror Story 4










Número 3: Participação em 
Jogo da Moda HDA 3






Número 4: As Panteras













Número 6: Participação em Guerra de Visuais







Palho... decide responder a Pergunta de Fogo.













Despedida


Até o próximo e último episódio pessoal!

24 comentários:

  1. Vamos lá....

    O Guerra de Visuais é um reality feito pela Adriabombom que por motivos pessoais não estava conseguindo continuar com ele, como eu gostei do formato do reality e entendi o lado dela e quis ajudar ela e decidi continua com o reality, ate porque diferente do Palho... tinha participantes e telespectadores que queria a continuação do projeto. Quando eu peguei o reality para finalizar a 1° temporada, eu não coloquei uma arma na sua cabeça te obrigando a participar do reality, você foi gravar por livre espontânea vontade, se você não queria participar e achava o reality uma zona.... ou qualquer coisa do tipo negativa sobre o reality, porque você não fez igual o Sekador e desistiu? Seria uma atitude honesta e profissional, do que participar e depois sai falando mal... não acha?

    Agora sobre não ter colocado o seu nick, no post acabei pulando o seu episódio sem querer e não coloquei o seu nick, coisa que aconteceria com você e como qualquer outro participante. Errei como outro apresentador poderia ter errado, todo mundo esta sujeito a erra não é mesmo? Me desculpei pela minha gafe, mas depois da minha desculpas, você fez um comentário grosseiro e ensinou que fiz aquilo propositalmente e uma coisa que eu sempre prezo é respeito e profissionalismo, jamais farias isso propositalmente com nenhum participante, independente de quem fosse.

    Mas você quer falar de anti profissionalismo, de zona, bagunça... então vamos falar dessa tese. Você disse que foi anti profissional na sua entrevista, agora te faço a pergunta é profissional participar de reality como o Guerra de Visuais, Habbo Horror Story e entre outros... e sair xingando a produção, ofendendo as pessoas, porque as coisas não saíram como você queria? porque eu participei junto com você do reality Habbo Horror Story em nenhum momento achei @Binhotop, w4lkerland, xJuaun, tenha feito falha naquela prova, achei que a vitória do Abamovich foi justa na prova, vejo uma pessoa frustrada em perde procurando motivos inexistentes para tentar ali uma forma de consolo em sua derrota. Persegui o binho para tentar coagir e impor a pessoa assumir um erro de uma prova que não existiu para ver se você se sentir melhor, quanto imaturidade.... assim que você esta melhorando?

    Já que você tem tanta experiência para critica o trabalho dos outros, eu gostaria muito de ver você apresentando um reality, porque língua já vimos que você tem de sobra, vamos ver na ação, eu fiquei super curiosa, ate porque eu só te conheço por namorinhos muitos deles que soar como fake, inclusive muitos você tretou para ter uma midiazinha ali, ou pelos surtos (que agora que você disse na entrevista que você antes era um PERSONAGEM, começo acredita que também não são surtos verdadeiros e apenas para querer uma midiazinha ali também) ou seja por alguma confusão que você se envolveu arquitetada ou não, como aquela vez que você fez fofocar para Livie, será que você fez naturalmente ou arquitetou aquilo? e essa sua relação de cão e gato com as pessoas, é real ou você brigar ou critica a pessoa em publico por buzz? ai tenho essa duvida... não vejo verdade em sua pessoa, e te acho muito grosseiro, você tem que aprender ser mas educado com as pessoas, porque a vida é assim se você tratar a pessoa mal a reação dessa pessoa não sera das melhores. Enfim... Queria conhecer seu lado profissional e artístico que não conheço, porque a imagem que você me passar é de uma pessoa surtada(seletivamente), puxa saco e conveniente quando acha necessário com algumas pessoas, quando você ver que não precisar mas daquela pessoa você procurar uma forma de chutar, criar namorinhos para esta na boca do povo, relacionamento externamente arquitetados por você para se aparecer. Enfim queria conhecer mas o verdadeiro palho e espero que essa pessoa que eu penso não seja exatamente você. Já que você disse que era um personagem no jogo, ai fica a pergunta quem é o verdadeiro palho, quando é real e quando é personagem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bicha deu sede, nem vou ler kkkkkkk

      Excluir
    2. Não fiz o texto apenas para você, fiz para todos que fosse acessar o blog, saber um pouco de você. Se fosse fazer exclusivamente para você ler, teria te enviado para o privado e não posto em um comentário publico. Sobre você ler, não me espanta, você sempre não teve argumentos, e sempre correu exatamente por não ter eles, se prendi em um personagem barraqueiro de ficção que você criou em sua mente vazia e poluída de maldade.

      Excluir
  2. Putz, esse Palho podia pelo menos fingir que é gente né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Off: Aline surrou com força esse prepotente

      Excluir
    2. Adria, qnd tu começar um reality e levar ele até o fim a gente conversa kkkkkkk

      Excluir
    3. Sem choro Palho, aceita que quando habbo acabar e falir tu vai virar um ninguém tambem

      Excluir
    4. mas eu já sou um ninguém, amor kkkkkkkk tu acha que levo relevância em jogo virtual pra vida real? pelo amor

      Excluir
    5. Não leva tanto relevância em jogo virtual que briga em eventos e realitys que nem um desequilibrado, inclusive tem uma vida real tão maravilhosa, que ate homem teve que caçar no Habbo. Ai ai... o povo e suas contradições.

      Excluir
    6. E eu falei que minha vida real é maravilhosa onde? tá doida, porra?

      Excluir
  3. Aline, eu ia ficar bem quieto, mas a real é que apesar de tudo o que você disse, você nunca foi minha amiga próxima pra me conhecer de verdade. Eu não me escondo mais por trás de "personagem barraqueiro de ficção" que você tá aí falando... Quem me conhece de verdade sabe de meus defeitos e qualidades, e eu não vou ficar aqui discutindo com alguém que ACHA que me conhece pra ficar falando merdinha, como se você a perfeita, a maior de todas, sendo que todo mundo sabe que sua única relevância é por causa desse blog aqui. Em todos os realitys que participa, é uma planta, nunca se posiciona, sempre se esconde por trás da "amizade" que você tem com as pessoas (que na verdade nem é amizade né, porque ninguém te prioriza quando chega no fim, é só olhar o Destiny e o HHS kkkk). Enfim, queria te dizer que é uma pena você ter essa opinião sobre mim, principalmente porque, como eu disse, você nem me conhece. Mas assim, pode ficar com ela, eu não faço questão alguma de mudá-la, até porque eu não tenho mais essa tara por fazer minha imagem positiva pras pessoas. Se você ao menos se desse o trabalho de me conhecer, veria que não sou nada do que você tá falando aí kkkkk.
    Bom, sobre os realitys, sim, eu critico pra caralho, porque se tô ali, o mínimo que espero é profissionalismo, é que a produção se dedique para que falhas não existam, e se existirem, que sejam resolvidas e minimizadas. Sobre o HHS, é óbvio que você não viu erro, né?! Afinal, nem sabia jogar as provas, kkkk. Sobre o Guerra de Visuais, como eu te disse, em momento algum você me perguntou se eu queria continuar, você só me avisou que voltaria com ele.
    Te desejo muito sucesso nessa vida de blogayra habbal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos lá novamente....

      Quem disse, que é personagem é você, e eu acredito que você realmente é personagem, porque não vejo verdade em sua personalidade, sobre eu não te conheço como você diz, realmente não te conheço 100% e nem pretendo te conhecer também, pelo que eu sei de você de tramoia que você fez com outras pessoas e de comportamento seus que eu não concordo só faz saber que te conhecer não é algo positivo, pelo pouco que eu sei e ouvir falar de você de atitudes suas que eu não concordo, já me comprovar que você é uma pessoa de uma má índole que não faço questão de conhecer e ter por perto.

      Minha opinião é sobre o que eu vejo de você, e a sua é como você me ver como diz que sou planta e etc... e esta tudo ok. Mas... vamos falar de realitys que você citou, Palho eu sei muito bem me posicionar, existe uma diferença de se posicionar e força um personagem barraqueiro achando que ta arrasando como é seu caso, eu fui a pessoa que falou para todo o elenco, que não ia fazer panela com ninguém, que iria votar de acordo com meus pensamentos e posições, diferente de você que foi Maria vai com as outras, fez panela depois se perdeu no jogo brigou com o povo, e você mesmo elogiou a minha postura no reality, ou você esqueceu? e agora quer me julgar por isso, e outra coisa que você esqueceu eu DESISTIR do reality por um desentendimento com o APRESENTADOR, e não com os participantes, ou você acha que eu teria a sua postura de chama o reality de cotado, de manipulador, de ofender o apresentador e todos estava lá com a cara de pau, lutando por cambios virtuais e um pouco de mídia habbiana? hellow meu filho, se eu estou em um reality e acredito que exista manipulação como você acusou o Jeff, quase todos os dias, eu desistiria que é uma atitude ética, não ia todo dia lá surtar como você fez.

      Sobre o HHS, jura que você falar que eu não entendi as provas, eu ganhei uma prova no TOP 5 do reality que foi a etapa de inteligência e você não venceu nenhuma, NENHUMA PROVA, e que fiz questão de olha o blog do reality, você não venceu nenhuma prova. Foi um fracassado e frustrado que nao aceita que perdeu a prova para o Abamovich ate hoje.

      Eu te informei sobre o retorno do reality Guerra de Visuais, NÃO TE OBRIGUEI a participar, porque você não aceitou participar, não fez igual o Sekador? eu chamei ele, ele disse que não ia participar e não participou, isso sim é ter uma postura e uma personalidade, você me chama de planta e não tem personalidade para se posicionar com um não?

      Sim, tenho muito orgulho de ter esse blog abriu portas para muitas pessoas, amigos seus inclusive e muitas pessoas elogia o meu trabalho e tem carinho pelo blog, eu ate responderia a altura esse comentário irônico debochando do blog, em uma entrevista que você aceitou participar do blog que você tentar menospreza, mas lembrei que estou falando com o palho.... então, vi que não vale apenas, quando for uma pessoa do meu know-how ai sim, terá a uma resposta altura.

      Sobre amizades e prioridade que você falou que sou a ultima no HHS e Destiny, eu devo te contar que cheguei na final do HHS, recebendo um único voto obrigatória da Judis, no TOP 5, já que ela só tinha a mim pra votar? e devo te relembra como disse em cima que desistir do reality pelo apresentador né? acho que você devia ver sua postura no realitys, quem brigou com amigos em realitys, não fui eu. E quem é você para falar de amizade, você esqueceu que foi roubado? acho que você não é a melhor pessoa para vim questionar amizade, ficar quietinho para não passar mais vergonha. Aviso da Titia Aline.

      Excluir
    2. Eu falei que ERA um personagem, sabe ler não?! E eu venci uma prova no HHS sim, na sorte, mas venci kkkkkkk, acho que nem procurar você soube direito, né?! Amor, eu NUNCA fui maria vai com as outras no HHS. Quem manipulou o jogo ATÉ O TOP 10 fui eu, querida... Quem fez o babado acontecer fui eu, e até o binho assumiu isso em mensagem pra mim! Então quem é você pra falar que não? Logo a garota que nem se deu o trabalho de tentar jogar, sempre foi jogando voto fora pra não se comprometer no jogo, acho muito engraçado e patético como você quer se colocar como boazuda, mas não é capaz de reconhecer seus próprios erros e defeitos kkkkk.

      Excluir
    3. Mentiroso, eu não joguei voto fora, eu votei nas minhas desavenças, depois que consegui tira minhas desavenças do jogo articulei para colocar você e a Judis na câmera de gás, o tão inteligente que você foi....Meu voto fez toda a diferença ali, eu era o voto de minerva naquele dia, você saiu pelo meu voto, pela minha decisão de ir na Judis, poderia sabonetar e votar em qualquer outra pessoa, mas quis ir na Judis por estratégia para tirar a prova dos 9 de um suposto assassino ali.

      Eu reconheço meus erros, provas que pedir desculpas a você pela gafe do post ou você esqueceu? e a prova que você diz que "venceu" por sorteio, foi um sorteio de banzai onde eu também ganhei... esta lá no blog meu nome e o seu queridinho.... mas não tem nenhuma prova que você venceu na ação, e eu ganhei uma prova na etapa da inteligência no top 5, tive um jogo interessante, cheguei na final ilesa, eliminei meus desafetos, articulei dos dois lados e cheguei na final que era meu objetivo, e não precisei surta de maneira arquiteta para me aparecer, ate porque como binho disse no dia da estreia é um reality de estratégia e não de barraco, e eu fiz oq a proposta do reality pedia, eu entrei no reality por toda uma trajetória que eu tenho no jogo, você entrou simplesmente por ser louco e desvairado.

      Excluir
    4. Você sendo ou não sendo personagem, continua sendo uma pessoa de uma má índole.

      Excluir
  4. Você articulou aquilo, Aline? Para de mentir pra mim e PIOR, pra você mesma. Todo mundo sabe que aquela jogada foi do Aba com o rock, você só serviu de trouxa e planta, como sempre é. Querendo bancar a inteligentona agora, por deus kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido, pergunte ao próprio Rock se eu não procurei ele para colocar você na berlinda, se você esta duvidando. Não preciso mentir, querido. O que eu falo, eu escrevo e assino em baixo. Mas inteligente que você eu fui, além de ir mais longe que você articulei a sua saída, mas lógico que você não vai aceitar, não aceita ate hoje uma derrota sua na prova que você perdeu para o Aba, deixa você sonhando com seu sonho de paquita.

      Excluir
    2. Tive um social melhor que o seu, em um reality de estratégia, no dia que você consegui o que eu consegui, nos conversa mas você não é inteligente suficiente pra isso, porque você surtar por qualquer coisa, estava na sua panela pq era conveniente pra mim, porque queria tirar o ciquis e o leep mas já estava armando para te por depois da saída dele, pelas suas costas, pergunte ao rock se você esta duvidando, queridinho. Dito certo, meu desafetos saiu e você vazou, porque eu sei jogar, na hora certo eu dou um pulo da gata, como você é uma ratinho coloquei para correr do reality e você entrou no buraquinho e sumiu. Beijinho no ombro 😘

      Excluir
    3. ai aline, sinto tanta vergonha de você e desse personagem tosco que você resolveu criar kkkkk juro pra ti, se libertar dessa fic de que é assim é a melhor coisa que você pode fazer. desejo muito juízo pra essa sua cabeça, que claramente sofre de síndrome de peter pan, age feito criança desde que te conheço, e olha que faz tempo viu kkkk...
      e cara, como eu acho engraçado que você fala de todo mundo, julga todo mundo, mas tem amizade com esse povo aí, que tem provas de terem cometido CRIMES... enfim, a hipocrisia da lenda perfeitah

      Excluir
    4. Ai palho... você cansar a minha beleza.

      Personagem? querido eu não sou você, não preciso ser personagem, eu tenho algo que você não tem, personalidade própria, no dia que você saber o que é isso, conversamos.

      É o apocalypse chegando meu povo kkkkkkkkkkk, PALHO, SIM PALHO! Me desejando juízo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, não preciso dizer mas nada, apenas rir mesmo. Eu agiu como criança? você esta precisando urgentemente de um espelho palho, porque você esta se descrevendo nesse seu questionamento kkkkkkkkkkkkkk

      Eu nunca disse que sou perfeita, uma pessoa perfeita não pedi desculpas e reconhece seus erros. Nunca me vinculei como lenda, quem me chama de lenda é as pessoas, então vai questionar elas, por me chamarem assim.

      Eu julgo todo mundo? que mundo você vive? amizades comentendo crimes? oi? seja mais claro, porque não faço ideia do que você esta falando mas tambem não faço questão de saber, ate porque não posso responder pelos erros dos outros, tenho que responder pelos meus erros, pelas minhas decisões, pelas minhas atitudes, tenho que me posicionar sobre eu como pessoa e não pelo outros, mas entendo porque você esta falando disso, você quer fugir do assunto como você sempre fogi por ser corvage, um verdadeiro bundão, não corra da treta não, sustente suas palavras e suas atitude, seu corvadão. Eu, Aline quando me posiono em algo, eu estou 100% ciente naquilo que estou falando, não sou você quer sai por ai, julgando e brigando com Deus e mundo e depois voltar com o rabinho pela saia fingindo que não aconteceu nada, com seu discurso de fases de luas. Eu sou uma pessoa de uma palavra só, de uma decisão só, de um posicionamento só, se eu me posicionar em algo ou critica alguém não volto atrás, não sou você, que não sustenta o que diz.

      Te chamaram de Pedófilo, que é um crime, não te julguei e nem procurei saber, porque isso não me cabe, não é da minha conta. Não é um assunto que eu não estou envolvida, então não vou falar de algo que eu não sei. Eu só falo daquilo que EU, ALINE, tenho propriedade para falar, não estou aqui para falar dos outros, eu sustento as minhas tretas, os meus posicionamentos, porque é comigo e sei como me defender e me posicionar, então pare de colocar outras pessoas no meio (que por sinal você é tão bundão que nem citar nicks, jogar no ar, eu sou vidente por acaso?) a treta é minha e sua, então sustente o que você diz, seja homem, e não um moleque.

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.